Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd-Revolta GOGOGO ON

jek4556
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera to aqui pra divulga serve full pvp hamachi mais muito bom sem lag. (SOU APENAS UM PLAYER)

Hamachi:wyd-revolta1~12 ( se lotar o adm cria mais ) senha:1

Classes: Mortal...400

Celestial...400

SubCelestial...400

Hardcore...400

SubHardCore...400

/shop

/reinored ( pra virar arch)

/erion

/azran

up e com bebida real que encontra em /shop

patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

patch2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(PRECISA POR AS 2 SERVLIST EM UM CLIENT 7.55

e isso entrem la esta on vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai que tristeza entrei no post (achando pow pode ser um sv up/drop maneirão)dai fui ver apareceu a palavra FULL PVP aff dai desanimo ja foi postado ums 8+ server full pvp só nessas duas semanas e posso te garanti metade ou até mais ja ta off e a outra parte ta sem player :> não tou julgando vc criador mais tipo não entendo porque algem cria um server que vai durar 5 dias poxa se for pra se esforça seila faiz um que mereca o esforço mais quem sou eu pra fla alguma coisa mais uma coisa eu tigo na proxima semana se o server não tiver falido antes vai ta quase sem players aiaiai seria legal se algem postasse um server up/drop easy-medio-hard tanto faiz contando que tenho algo oque fazer que não consista em clika equipa destribuir e ja era flws ae By:KiriaBM

Link para o comentário

Aiai que tristeza entrei no post (achando pow pode ser um sv up/drop maneirão)dai fui ver apareceu a palavra FULL PVP aff dai desanimo ja foi postado ums 8+ server full pvp só nessas duas semanas e posso te garanti metade ou até mais ja ta off e a outra parte ta sem player :> não tou julgando vc criador mais tipo não entendo porque algem cria um server que vai durar 5 dias poxa se for pra se esforça seila faiz um que mereca o esforço mais quem sou eu pra fla alguma coisa mais uma coisa eu tigo na proxima semana se o server não tiver falido antes vai ta quase sem players aiaiai seria legal se algem postasse um server up/drop easy-medio-hard tanto faiz contando que tenho algo oque fazer que não consista em clika equipa destribuir e ja era flws ae

By:KiriaBM

nao quer nao enche o saco flw

Link para o comentário

Man só tou dando minha opniao,e tudo oque eu disse é verdade,esse server raramente conseguira passa de uma semana on kkk

Fico bravinho pq não aguento a verdade é

E lembrando os comentarios sobre o sv é livre eu falo oque eu quiser a hora que quiser :)

E o adm ta off no hamachi

E antes de fazer propagando enganosa gente sv cai em 15 em 15 mins e adm sempre inventa uma discupa diferente aparentemente ele ta off agora kkk acho que o meu palpite de uma semana foi alto de mais kkkk

Link para o comentário

Aiai que tristeza entrei no post (achando pow pode ser um sv up/drop maneirão)dai fui ver apareceu a palavra FULL PVP aff dai desanimo ja foi postado ums 8+ server full pvp só nessas duas semanas e posso te garanti metade ou até mais ja ta off e a outra parte ta sem player :> não tou julgando vc criador mais tipo não entendo porque algem cria um server que vai durar 5 dias poxa se for pra se esforça seila faiz um que mereca o esforço mais quem sou eu pra fla alguma coisa mais uma coisa eu tigo na proxima semana se o server não tiver falido antes vai ta quase sem players aiaiai seria legal se algem postasse um server up/drop easy-medio-hard tanto faiz contando que tenho algo oque fazer que não consista em clika equipa destribuir e ja era flws ae By:KiriaBM

Pois e man parece que os cara que cria serv nao quer +sabe de up/drop so quer full pvp

Alem de pouca gente que gosta de full pvp =/

:dizzy::dizzy:

dTzWxD.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.