Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A dz vai ficar assim msm? (PARTE 2)

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao Ben Kenobi por ter sido o único superior á se pronunciar no meu tópico.

Agora, gostaria de saber se dps de tanto tempo ainda podem me responder quanto a este tópico.

Agora, quanto a design zone.

Se os pedidos não são feitos pq não tem designer e nem ninguém interessado ou qualificado para entrar, pq não fecham a fábrica até isso se resolver????

A fábrica virou uma bola de neve, ou melhor dizendo, aquelas máquinas que contam o preço da gasolina no posto, vai apenas subindo de maneira bem rápida. (no caso o número de pedidos).

Quanto aos moderadores desinteressados em participar da área (postar tutoriais e comentar na galeria em especial). Retirem!!!!! só fará falta na fábrica no máximo.

Enquanto ficarem com preguiça de tomar atitudes a área vai piorando.

Quando forem tomar uma atitude pode ser tarde demais.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechamos a fábrica temporamente pra gente resolver esses problemas. Vamos voltar com uma reformulação nas regras e talvez na equipe.

Vamos fazer o melhor pra voltar com a atividade total da área. Em breve comunicaremos algo.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Sim, eu vi.

Obrigado pelas atitudes...

Bom, agora gostaria de saber se ainda existe uma possibilidade de subir a design zone, ela tipo, fica muito escondida embaixo da game zone (gigantesca games zone)

E só isso mesmo, pode fechar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.