Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

últimas

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol_by_hagaro1-d7s7zyu.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tifa_by_hagaro1-d7s7zte.png

ternhg_by_hagaro1-d7s7zq0.png

shenina_by_hagaro1-d7s7zdz.png

constrict_by_hagaro1-d7s7ysh.png

black_cristal_by_hagaro1-d7s7yc5.png

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas muito boas hagaro, a 4ª foi a melhor na minha opinião, o uso das texturas e das cores resultaram em algo bastante legal.

A 3ª ficou meio fraca, teve uma lado que ficou bastante vazio e outro apenas com o liquify, essa 6ª eu achei que a composição ficou boa, só esse vermelho na ilu que não ficou legal, a 5ª eu curti tbm, mas achei que a parte de baixo ali ficou meio morta sem composição, e a ilu não foi muito bem aplicada ali na parte do cabelo da render, 1ª e 2ª não tenho muito oq falar, acredito ser texturas com liquify, não curto muito, parabéns pelos trabalhos hagaro, abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Tentarei apontar alguns pontos que você acaba errando em todos os trabalhos.

O foco (pessoa, objeto, personagem, etc), na maioria dos seus trabalho fica escuro demais, o que não me agrada muito. Acho que se você utilizar algumas Lines no foco ficará melhor, reforçando as suas partes de iluminação e sombra.

O Liquify em alguns trabalhos ficaram mal aplicados. Gostei pra caramba do modo que você usou o utilizou no primeiro trabalho, pois interagiu bem com o ambiente e a render, principalmente o lado direito.

Os trabalhos em que o foco é na composição com texturas, a saturação é exagerada. Pode saturar, porém, tente evitar as cores "quentes", pois elas são as menos agradáveis para se fazer isso (lógico que se você souber usar ficará bem foda).

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Obrigado caras, pelos coments contrutivos.

Não pretendo seguir esse estilo, foi só uma tentativa msm.

Abrass

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Esse trabalho com liquify nela todas tira um pouco da qualidade de todas e a criatividade na hora de se fazer algo.

Você pode claramente explorar mais recursos e melhorar a iluminação e a posição dos recursos.

Tenta algo mais limpo e deixe a render mais a mostra e trabalhe com cores que tem uma harmonia natural.

Por exemplo a Katarina da primeira sign eu não consigo ver rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

constrict_by_hagaro1-d7s7ysh.png

Sua melhor.

Tag ficou com uma boa iluminação, flow e está bem clean.

A render ficou bem aderida ao ambiente mas não o suficiente. Ainda da um pouco a sensação de que ela está meio destacada.

Da primeira a quarta:

Não sei o que você fez (na parte que lembra smudge) parece um distort, larga isso..

Qualidade ficou meio baixa, você saturou muito essas tags; repara no rosto da render da primeira tag, sério, isso é feio.

Mas parabéns pelos jobs Hagaro, abraços pra você cara ;D

o//

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.