Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Sobre Creditos

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa pessoas, boa noite uberaba AUHEUAHUEHAUEH

(:

Tenho uma duvidenha .-.

Pergunto:

1° Se eu tenho um site em ingles, que me forneçe muiiitos tutorias, e eu SÓ TENHO O TRABALHO DE COPIAR E COLAR, aqui no nosso Wc, e eu tiver a ''cara dura'' de criar o tutorial e botar. Creditos: Slytherines (por ex)

Sendo que eu só copiei, e pelo que eu li nas regras quando se pega algo de outro forum, nos temos que colocar os creditos do forum ou site que pegamos.

Estarei quebrando uma regra né?

ou Nom?

Obrigado, e espero resposta.

Ps: falei na 1° pessoas de singular porque nao quero dar nome ãos bois, mais eu nao faço isso. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se o tutorial ingles foi traduzido ele terá que botar creditos da TRADUÇÃO, caso não, se el botar creditos, vai ser créditos dele porque ele trouxe,

Tipo,

HACK AQUI:

Créditos: Eu ! por ter trazido a Wc

Mas caso não especifique em nenhum dos 2 casos será infração ou aviso isso depende de cada moderador, mas sempre deve-se junto a isso os creditos da pessoa que fez, não somente a quem traduziu ou trouxe !

é isso ne ?

98r8.jpg
Link para o comentário

Olhe se não tem o nome do autor do tutorial você deve aplicar o nome do forum,site para você não levar warn porque cada moderador tem um jeito tipo eu fiz isso mas não tinha o nome do autor e eu coloquei o nome do site ai ficou na boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.