Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW #205 - Vencedores

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

iiLLttoSNerCq.png

Vencedores da Edição #205

1º Lugar - Solly'

rqXaKVG.png

ibaF5QpKbTZUv9.png

2º Lugar - Shura.

asdasd_by_iloserwc-d7rsbg2.png

ibsMngsH0BVibS.png

3º Lugar - -!Soiutsu

ywx0QTN.png

iKyRhEFTm0ibb.png

Parabéns Vencedores!!!

Premiações.

Ao primeiro colocado:Uma placa exclusiva, Cor de nome destacado, 80 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign e 35 pontos

Ao segundo colocado: 50 posts adicionados aos atuais, Troféu de prata para ser utilizado na Sign e 20 pontos;

Ao terceiro colocado: 30 posts adicionados aos atuais, Troféu de bronze para ser utilizado na Sign e 20 pontos

Prêmios são cumulativos

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vejo graça nesses trabalhos como o do Solly. Não querendo desmerecer quem faz, mas pra mim isso tá mais jogado do que bem trabalhado. Não tem muita harmonia nas cores, nem tem iluminação decente. Além de não aparentar de forma agradável.

Uma pancada de texturas jogadas em Difference, Hue e etc. de qualquer jeito... Até mesmo o flow chega a ser confuso. Dá pra reparar certinho onde termina a textura e onde começa outra. Podem me explicar qual o interesse por esse tipo de tag?

(E por favor, me poupe daquele papo de "Ah, você é iniciante e não sabe o que fala, dá mó trabalhão fazer essas signatures. Você tá acostumado a fazer do jeito tradicional e blablabla...")

De qualquer forma, parabéns aos candidatos. =)

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Achei justo, parabens.

Eu sinceramente não vejo graça nesses trabalhos como o do Solly. Não querendo desmerecer quem faz, mas pra mim isso tá mais jogado do que bem trabalhado. Não tem muita harmonia nas cores, nem tem iluminação decente. Além de não aparentar de forma agradável.

Uma pancada de texturas jogadas em Difference, Hue e etc. de qualquer jeito... Até mesmo o flow chega a ser confuso. Dá pra reparar certinho onde termina a textura e onde começa outra. Podem me explicar qual o interesse por esse tipo de tag?

(E por favor, me poupe daquele papo de "Ah, você é iniciante e não sabe o que fala, dá mó trabalhão fazer essas signatures. Você tá acostumado a fazer do jeito tradicional e blablabla...")

To sentindo um cheiro de tretas no ar...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Mas não é pra ver graça cara, e questão de composição, cores e td mais

e te garanto que não ta "tudo jogado" aeuhaeuheuh

e em questão das texturas, 3 e uma foi clipping na render

se vc não ta muito acostumado não posso fazer mt coisa, mas se vc ir em um forum especifico pra design (tag freak por exemplo) verá que não é bem simples como você imagina, e que e sim muito valorizado

anyway, cada um cada um

parabens aos vencedores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.