Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trauma Infantil

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar do nome ser trauma infantil, eu vou falar de uma coisa que eu tenho medo ate hoje.

O lendário, darkness of the hell in chamas of capiroto -fofao

Na moral, eu ia colocar imagem, mas quando pesquisei fofao e vi imagens eu dei altf4.

Quando o trenzinho passa eu me escondo rapidamente antes que o fofão me pegue. sinto muito sociedade.

Quais seus trauamas infantis?

Você tem algum deles até hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tava com medo de dormir sozinho... daí eu pedi pra dormir com minha mãe e meu padrasto e eles deixaram.

Acordei ao amanhecer e mamãe estava sem sutiã e sem camiseta. Até hoje não consigo aceitar o fato ;-;

Também tinha medo de espíritos e etc até um tempo atrás. Finjo que não tenho mais, só que ainda não tenho coragem de por o pé pra fora do cobertor, nunca se sabe heuehueheueheuh

Link para o comentário

Uma vez eu tava com medo de dormir sozinho... daí eu pedi pra dormir com minha mãe e meu padrasto e eles deixaram.

Acordei ao amanhecer e mamãe estava sem sutiã e sem camiseta. Até hoje não consigo aceitar o fato ;-;

byuNauY.gif

@topic

kkk fofão é tenso mesmo

quando era pequeno assisti aquele filme tubarão do spielberg, acho que fiquei uns 3 anos sem entrar no mar, ia pra praia e ficava só na areia, no máximo na borda, acho que até hoje eu tenho um pouco de trauma, não gosto de ir muito no fundo com medo de ter algum bicho -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O lance do cobertor igual do leo, tenho esse medo também.

E até um tempo tinha de cachorros, porque quando eu era menor, um cachorro me achou seduzente e resolveu morder minha boca.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Uma vez coloquei o dedo naquelas correntes da bicicleta, sabe? O meu dedo travou ali e eu não conseguia tirar, me desesperei, gritei que nem uma retardada, pensei que ia ficar sem o meu dedo. '-'

Bom, até hoje nunca mais toquei em uma bicicleta. Até porque eu tenho um medo do cão de decidas, e já dei de cara com um poste e quase quebrei o braço.

No geral, não curto bicicletas. ejaoisejoasjoe

E até hoje eu tenho medo da garota do ''O Chamado''. Fato: nunca assisti o filme inteiro, o começo já deu uma baita de um terror. Mas tenho um certo trauma, porque quando eu era mais nova, eu via uma sombra de noite, com o mesmo formato que a cabeleira dessa criatura. Ah cara... não gosto nem de pensar. #QueimaJeová

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Uma vez coloquei o dedo naquelas correntes da bicicleta, sabe? O meu dedo travou ali e eu não conseguia tirar, me desesperei, gritei que nem uma retardada, pensei que ia ficar sem o meu dedo. '-'

Bom, até hoje nunca mais toquei em uma bicicleta. Até porque eu tenho um medo do cão de decidas, e já dei de cara com um poste e quase quebrei o braço.

No geral, não curto bicicletas. ejaoisejoasjoe

E até hoje eu tenho medo da garota do ''O Chamado''. Fato: nunca assisti o filme inteiro, o começo já deu uma baita de um terror. Mas tenho um certo trauma, porque quando eu era mais nova, eu via uma sombra de noite, com o mesmo formato que a cabeleira dessa criatura. Ah cara... não gosto nem de pensar. #QueimaJeová

Eu tenho medo da garota do Chamado mesmo sem nunca ter visto o filme, porque TODOS os filhas da mãe dos meus amigos ficam enviando link de susto, dai agora antes de abrir qualquer link eu abaixo o som e tampo metade dos meus olhos, e fico com o dedo no alt f4.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ligar o lanterna no celular no meio da noite pra mijar, enquanto o satanais corre atrás de mim.

É, é triste (nunca superei).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Quando era pequeno, sofria bullying por ter muito cabelo muito cedo.

Vivia sendo chamado de macaco...

Hoje eu até superei, mas continuo não gostando dos apelidos que venho recebendo.

Também quando pequeno, qualquer coisa que eu defendia (debates e tal), me respondiam que eu era um "zé ninguém" e não tinha direito de defender meus pensamentos.

Até hoje sofro com isso e é a pior coisa que existe para mim :/

Sabe oque é você fazer o seu melhor para alguém e no final ela lhe dizer que você é apenas um ninguém? Pois é, comigo foi e é assim.

Só de ouvir alguém falar "ninguém" durante a conversa, eu ja saio de perto e vou pro meu cantinho. Acabo por pensar novamente a época quando era menor e por fim, choro a noite toda.

Sim, meu trauma é apenas de ser chamado de "zé ninguém".

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Uma vez eu coloquei minha mão em uma maquina de fazer suco de cana

e girei o bagulho lá só sei que tive que ficar com a mão enfaixada por um tempo

só lembro disso

069.jpg

vejo um premio nobel no seu futuro...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Quais seus trauamas infantis?

Cara, eu tinha um medo ENORME de cães.

Eu vinha pra casa, quando via um cachorro na rua, eu juro que dava meia volta e ia por outra rua, sei lá...

Quando um latia pra mim então ? Nossa... eu me borrava todo de medo...

Você tem algum deles até hoje?

Não, hoje em dia é mais tranquilo, vejo cachorros e não dá nada, até lembro de como era, fico rindo sozinho kkk

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Eu tenho medo da garota do Chamado mesmo sem nunca ter visto o filme, porque TODOS os filhas da mãe dos meus amigos ficam enviando link de susto, dai agora antes de abrir qualquer link eu abaixo o som e tampo metade dos meus olhos, e fico com o dedo no alt f4.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tipo eu quando o pessoal manda link no skype, no facebook, vish. heuaehuaheuhauehe

É horrível, eu não curto mesmo esse tipo de coisa e nunca mandei nada pra ninguém. Mas o pessoal teima em me mandar.

O esquema é abaixar o volume, se preparar mentalmente, se afastar uns 30cm do pc, preparar a tecla do ALT e qualquer coisa, dá pra abrir o gerenciador de tarefas também. :v

Ah, já girei o dedo em um apontador de lápis.

Cade meu diploma de retardada? \a

g.g

E hoje em dia nem curto usar mais lápis.

Caneta > all

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Tenho medo de que ao sair um pouquinho sequer debaixo da coberta no meio da noite eu vou ver algo assustador. Quando acordo no meio da noite pra ir ao banheiro, tenho a sensação que algo vai atrás de mim, fico olhando para os lados com medo, etc..

Quando eu era mais novo e ficava sozinho em casa, eu saia de dentro dela até alguém chegar pra eu não ficar sozinho auehaueheu

Até hoje tenho medo da escuridão da noite -q

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu lembro de ter quebrado a roda de um carrinho meu que eu tinha ganho do meu avô, na verdade era tipo um ''cofrinho'' daqueles modelos de carros antigos só que todo de madeira. Aí peguei uma Super Bonder pra colar, só que eu acostumado a mexer com cola branca/cola de bastão, eu passei um pouco no dedo e esfreguei na parte quebrada que soltou da roda do carrinho, aí quando fui pegar o bendito a cola já tinha secado, eu comecei a puxar mas não saía ...

No final acabou que saiu depois de uns 15 minutos com o dedo ardendo na água quente, até hoje fico com receio quando tenho que colar alguma coisa com Super Bonder '-'

Bang!

Link para o comentário

Eu tinha um trauma de águas profundas, uma vez eu estava sobre uma pedra no rio, e minha prima me empurrou, eu caí na água e olhei para o fundo, tudo preto, desesperadamente eu virei e me agarrei na pedra novamente, todo sem graça, com o coração quase saindo.

Atualmente eu tenho um medo de altura, tipo, se eu estiver na beira de uma lage, eu não me sinto bem.

É algo que vou vencendo com o tempo, um dia vou pular de para-quedas e esse "medo" vai pelo ar .

1-1

Link para o comentário

Sempre fui aqueles muleques maiores machão, nunca acreditei nesses bagulho de fantasma.

Teve um dia que tava todo mundo falando sobre isso, e um colega meu falou:

- Se tiver algum fantasma aqui, quero que a luz apague.

Eu que também não acreditava, dei uma gargalhada. Uns dois segundos depois a luz acabou... Eu virei uma princesa.

Até hoje fico meio bolado quando a luz acaba.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Sofria bullying por ser gay, minhas professoras gostosas molestavam de mim pra tentar fazer eu virar homem, eu tinha uma professora de matemática muito gostosa, eu tinha 13 anos na época, eu vivia passando a mão nela, na coxa... na bunda, quase na ppk, mas nunca tive coragem de ir além, uma vez ela me abraçou e eu fiquei encostado com o rosto nos peitão dela, mas eu gosto mesmo é de mandioca, então fiquei traumatizado com aquela ogorrosa

Mas trauma mesmo só meu tio espancando meu vô até a semi-morte, minha mãe e eu ficamos cobertos de sangue dos dois...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tipo eu quando o pessoal manda link no skype, no facebook, vish. heuaehuaheuhauehe

É horrível, eu não curto mesmo esse tipo de coisa e nunca mandei nada pra ninguém. Mas o pessoal teima em me mandar.

O esquema é abaixar o volume, se preparar mentalmente, se afastar uns 30cm do pc, preparar a tecla do ALT e qualquer coisa, dá pra abrir o gerenciador de tarefas também. :v

Ah, já girei o dedo em um apontador de lápis.

Cade meu diploma de retardada? \a

g.g

E hoje em dia nem curto usar mais lápis.

Caneta > all

heuehueehueh

Acho que a mina do Chamado nem é mais trauma, é mais uma tradição de uma geração inteira. Ela aumenta nosso senso crítico e ajuda na formação.

sqn

Eu recebo um link, é sempre a mesma coisa: deixo o computador inteiro no mudo, me levanto da cadeira com a mão no mouse, ao mesmo tempo que clico me distancio (corro) pra não ver a tela do PC. Depois de contar até 5 segundos eu olho. Parece brincadeira, mas é sério... sempre que aparece um link suspeito eu faço isso.

Link para o comentário

Tenho medo em ter paralisia do Sono denovo.

Esse foi o pior pesadelo da minha vida, e nunca mais quero passar por isso.

Lembro-me que quando tive isso. Eu via um passaro Negro no meu quarto me olhando.

E Quando eu tentava levantar , Eu simplesmente era puxado brutalmente, E se eu tentasse levantar novamente eu ia mais forte ainda puxado para baixo. ;O

Só acordei porque arrebentaram a porta da cozinha no dia. Ai acordei em um susto.

PS : Eu só durmo com os Pés devidamente cobertos, como se fosse um embrulho para presente. AUEHAUEH

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.