Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Problema Símples. PB NAO ABRE, ajuda por favor.


DBNL
 Compartilhar

Pergunta

Então galera o problema é o seguinte, quando abro o PB laucher aparece uma mensagem que tem como opções Break ou Continue. Não importa qual opção eu clicar, o problema sempre se repete, aí tanto faz a opção escolhida ele continua, aparece a pagina que carrega e tals, mas carrega até metade e o jogo se fecha sozinho, e abre mais outra janela de problemas e tals, o detalhe é que quando inicio o jogo em modo janela, isso tambem acontece, só que o jogo carrega até a tela de login, mas coloco meu login e senha e dou OK e aparece uma mensagem, aquela que diz assim= "Conexão com o servidor interrompida. O jogo será finalizado." Me ajudem por favor, nao consigo de jeito nenhum abrir o jogo. Não deve ter nada faltando na pasta do jogo, pois coloquei a mesma pasta do PB no pc do meu irmão e abriu normal no pc dele. Preciso de ajuda urgente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara, atualizei todos os drivers que precisava (12 no total) e não solucionou nem esse erro do Break, preciso de ajuda cara não consigo jogar, ta muito estranho esse erro, se alguem soubesse se é no jogo, ou algo no notbook mesmo, mas nao deve ser na pasta do jogo pq esse jogo peguei de uns amigos e no not deles roda e abre tudo normal. Mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia, boa tarde, boa noite caro amigo(a).

 

O que está ocasionando o seu erro pode ser alguma aplicação que o sistema antihack do Point Blank está detectando como malicioso, inicie o gerador de tarefas e procure por alguma aplicação suspeita e finalize/desinstale-a. Se não funcionar, experiente desinstalar e reinstalar o jogo ou até mesmo formatar o seu computador.

 

Espero ter ajudado, abraços.

"Se você corre como um raio, você irá cair como um trovão."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Algo errado com os arquivos que você baixou, provavelmente algo corrompido... Delete e desinstale tudo sobre PB no seu pc e baixe tudo novamente pelo site oficial, de preferencia pelo utorrent, caso continue o erro, crie um ticket e fale com o suporte do jogo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você disse que pegou do Notebook de um amigo? Lógico que não vai dar certo!

Você tem que baixar o INSTALADOR. Com o point blank compartilhado vai faltar outros arquivos que vai para outros locais

do seu computador, e lógico que vai dar erro. Baixe novamente, e te garanto que não terá mais problemas.

Site oficial do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Detalhe, amigos, é que eu peguei o jogo de um amigo, e passei do meu not pasa outros amigos, e funcionou em todo que passei, do meu proprio not, temque ser algo no PC, pois na pasta do jogo não é. Dou o    pra quem conseguir me ajudar. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.