Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ragna3rd


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei você, conhece o Ragna3rd ?

 

Eu sou do tempo do Renewal e não consigo imaginar como seria o Ragnarok sem um Shura ou sem Onda Psíquica.

 

O bacana é que esse servidor nos proporciona tudo de mais atualizado que o Ragnarok tem. Votando você consegue Armas gloriosas e Baú com cartas, VIP de 7 dias e etc. O servidor é equilibrado em termos das cartas, por exemplo TG tem o efeito de 50%, assim como outras.

 

Donaters tem uma vantagem que em uma taxa de 100% sem doar, ele tem uma vantagem de 30% em cima de você, classes como Sentinelas e Feiticeiros não serão superadas nem por 1 full donate, digo sobre essas por serem as quais eu entendo bem. Mas é bastante comum você encontrar um RG, um RK, entrando no meio de 5 e fazendo a festa ... Assim como Musa e Trova são o terror com Ruído, temos as AD's dos Bios que causam um grande estrago, mas nossos amigos Sicários não ficam de fora, Laminas de Loki são uma chatice, e quem consegue correr desses infames quando usam Castigo de Loki ? AB's com Adoramus que competem debuff com Renegados ... E os Arcanos com Abalos seguidos que removem todo seu alt Q, isso quando não fazem uso do Tetra ... Mecânicos apelões que com 1 tacada só, matam 5 !!! Auto-Destruição não é pra qualquer 1 ...

 

Todo servidor tem sua jogabilidade de acordo com o uso das Skills dos jogadores e é fácil de se adaptar.

 

Sem contar que, é um ótimo local para testar builds, já que o patch do servidor acompanha o patch do bRO.

 

Eu sempre passo por lá, quem sabe a gente não mobba nuns folgados uma hora dessas? hue

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.