Tk-Jiin 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Bom eu nao tenho muito oque falar sobre esse server Afinal eu sou novo ;/ Bem,o motivo de eu ta aqui divulgando esse sérver.é que ele ta muito parado... De 9 a baixo on E pra ajudar Os Zé ruélas dos admins nao divulga entao... Eu tive que tomar a iniciativa Servidor.! Clans - 5k Pra criar um Proteçao de residencia - /res select vert | /res create namearea Iconomy E pelo incrivel que pareça Compensa comprar VIP Os vips são baratos e vantagiosos - Obviamente ;-; Como podem perceber do modo que eu falei O Sérver é bem simples e isso que o torna bem legal Se acaso algum dia esse sérver se modernizar eu Vaso uheauehauea Sérvers moderno hoje em dia é bem frescurentos ;/ 192.95.61.90 Espero voce que tive lendo esse topico la /o/ [Nao existe saida alem da morte [Ninguem vai sentir falta mesmo] minha existencia é inutil > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smok' 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Muito Bom o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduLouis 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Não recomendo. Cheio de hack's e nada de inovador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SnoopDogg 1 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Divulgo todos os dias '-' (BrunoSilva) Não recomendo. Cheio de hack's e nada de inovador. Hackers punidos. inovador oque? o server ta ótimo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados