Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug terra do Julgamento [24/07/2014]

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa ideia de parar o jogo com Delay de Skill foi genial. Quanto mais forte for o Skill que você usar para fazer o Delay, menos tempo terá que ficar na missão. Como o Bomba Tóxica é bem fraquinho, ele teve que ficar até o OVER TIME.

Acho que Martelo Demolidor da Holy ou algumas habilidades da Lin Trevas são Skills bons para abusar do Delay.

E se tu quiser sair? É só sair da sala que vai ter os ponto contado?

É só parar de forçar o Delay que o Boss vai embora e a missão acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia de parar o jogo com Delay de Skill foi genial. Quanto mais forte for o Skill que você usar para fazer o Delay, menos tempo terá que ficar na missão. Como o Bomba Tóxica é bem fraquinho, ele teve que ficar até o OVER TIME.

Acho que Martelo Demolidor da Holy ou algumas habilidades da Lin Trevas são Skills bons para abusar do Delay.

É só parar de forçar o Delay que o Boss vai embora e a missão acaba.

Na verdade não , depois que seu relogio passa dos 5:45 o boss não vai mais morrer. Por isso para acabar a missão é so desativar o super armadura e deixar que ele te mate.

Beleza, fiz o bug e hitei até chegar nos 900k de pontos, então fiquei parado por uns 10min e a missão simplesmente não acabava. Saí da sala no ESC mesmo e a pontuação não foi contada, infelizmente.

Não use hack de HP User somente super armadura e quando quiser sair é só simplesmente desativar o cheat que ele vai te matar ...

Link para o comentário

O que eu fiz foi assim, fiquei com o lass(3ª classe) e fiquei usando o S até pegar 1,7kk ( em 35min) [[[Dica importante]]: Não use god mod, pois depois que você desabilitar, você não irá morrer!

Derrota após derrota até a vitória final.

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário

Não aconselho a galera a fazer isso, tem sistema de Rank da para perceber que você usou cheat na missão. Uma dica vai de dio coloca good mode , mp full e no cd e fica soltando aquela magia q é uma bola com espinho , da para pegar uns 100 mil pontos, nem da para perceber q ta de hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.