Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte uma lembrança


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aleatória... Feliz, triste, importante, irrelevante... Qualquer memória.

 

Eu lembro deu no Paraná com 13 anos, e dois amigos meus, um branco e corinthiano, Luan, e um negro e são pa4lino, Gustavo.

 

Meu amigo Gustavo veio de bike na minha casa, ele guardou a bike na minha garagem e fomos a pé para a casa do Luan(que era poucas quadras dali), chegando lá, o Luan não estava em casa, mas sim estava na casa do vizinho, um garoto que estudava na mesma escola que nós(Cristo Rei) e tinha 11 anos, seu apelido era Lincon. Não lembro como o porque mas estávamos bêbados(apenas eu e o Gustavo; acho que antes de irmos para a casa do Luan, passamos em uma conveniência cujo o dono era amigo de minha família e sempre vendia bebidas alcoólicas para mim, bebemos algumas ices), ai tocamos a campainha na casa do Lincon e ele estava jogando ping pong com o Luan, e o garoto não estava nos deixando entrar na casa dele(porque estávamos bêbados ou por algum outro motivo), e então tentamos pular para dentro da casa do moleque, subimos em cima de um carro que estava estacionado em frente a casa dele, e tentamos pular para dentro da casa, mas ai o Lincon começou a gritar seu tio -"Tio, tio, vem cá, tio"-, cagando de medo, eu e o Gustavo saímos correndo. Nós fodemos o carro pois nossos tênis estavam sujos de xisto(um tipo de asfalto borrachoso que gruda e não sai), uma mulher(creio que sua mãe ou tia) nos seguiu de moto e uns dias depois descobriu onde eu morava e foi lá pedir dinheiro para o concerto e tirar satisfações com meu pai...

Eu disse ao meu pai que eu era inocente e ele não pagou nada pra mulher. Meu pai era muito nervoso, por dias fiquei achando que eu ia levar uma surra... Esse dia foi louco kopsapokskopa

 

 

 

 

Conte-me algo agora.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro uma vez que minha mãe me acordou com uma camisa cheia de sangue pra falar que teve um acidente na rua ela foi ajudar o cara mas ele pegou fogo até morrer, agora eu não consigo dormir pensando na cena, eu acho que independente do contexto você não acorda seu filho com uma roupa cheia de sangue, na real ela me acordou pra arrumar a tv, ela tava bem calma pra quem apagou o fogo de um cara que morreu, essa casa tá ficando estranha de morar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso essa kkkk' imagino a reação do tal Luan que ficou lá kkkkk' (tipo nem conheço esses caras) kkkkk'

 

Teve uma vez em que eu e dois amigos meus (Pedro e Lauro) estávamos subindo no elevador de carga indo pro AP da minha tia que ficava no 7° andar, e amigo quando tá junto já não presta, fomos nesse elevador porque sabíamos que ele aguentava muito peso e nas ideias nada normais do Pedro pra zoar o Lauro que tinha fobia de elevador e lugares fechados, a gente começou a pular dentro do elevador pra assustar ele, começamos a pular e tal aí a luz do elevador começou a piscar e tipo o Pedro era muito zoeiro e continuo pulando e a bosta do elevador parou kkkkkk, o Lauro muito emo tava quase morrendo, ficamos tipo uns 30 minutos presos no Elevador até o zelador chegar e tirar a gente de lá.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava no carro com meu pai, na epoca eu tinha uns 14 anos, e meu pai estava dirigindo o carro, chegamos numa cruzada, o sinal estava verde, ele foi de boa, só que do nada tinha um carro que veio com tudo nessa cruzada, atravessando o sinal vermelho, ele bateu em cheio na porta do carona... só que no carro que estava atrás do nosso, sei lá, por questão de 2 segundos que esse carro não me atingiu em cheio -.-

 

o carro de trás estava sem carona, o motorista foi levado pro hospital, ficou lá uns dias mas sobreviveu

 

o carro que avançou o sinal vermelho, era um carro roubado com uns 2 bandidos se eu não me engano, era um gol branco, os dois morreram.

 

Por 2 segundos minha vida não foi interrompida quando eu tinha 14 anos -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desci uma lomba que se tu fica em pé nela fica de lado '-', no final dela é uma curva, bati a bicicleta no cordão e quase fiz ovos mexidos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso essa kkkk' imagino a reação do tal Luan que ficou lá kkkkk' (tipo nem conheço esses caras) kkkkk'

 

Teve uma vez em que eu e dois amigos meus (Pedro e Lauro) estávamos subindo no elevador de carga indo pro AP da minha tia que ficava no 7° andar, e amigo quando tá junto já não presta, fomos nesse elevador porque sabíamos que ele aguentava muito peso e nas ideias nada normais do Pedro pra zoar o Lauro que tinha fobia de elevador e lugares fechados, a gente começou a pular dentro do elevador pra assustar ele, começamos a pular e tal aí a luz do elevador começou a piscar e tipo o Pedro era muito zoeiro e continuo pulando e a bosta do elevador parou kkkkkk, o Lauro muito emo tava quase morrendo, ficamos tipo uns 30 minutos presos no Elevador até o zelador chegar e tirar a gente de lá.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estudei numa escola com elevador, sempre fazíamos isso e o elevador vivia estragando... Um dia, um guri chamado Thiago me bateu no elevador, eu odiava ele, até que eu arrebentei ele uma vez e ficamos amigos no ano seguinte... Um certo dia tínhamos acabado de sair da ed. física e fomos correndo para o elevador(alunos não podem subir no elevador, somente funcionários e alunos deficientes/machucados), nós começamos pular no elevador quando estávamos entre o 2º e o 3º andar, e "de repente" o elevador caiu lá pro 1º andar, a energia acabou e nós ficamos lá presos mais de 10 minutos, ele começou a se apavorar e ficar nervoso, e depois começou a chorar e me disse que tinha claustrofobia, desde então sempre que estávamos no elevador com ele, pulávamos... kopsakopsakopsakopsa

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, eu voltando para a casa super puto por ter um dia cansativo.

Pisei na bosta de cachorro, mas ainda tinha q ir para academia depois disso.

Então eu lavei meu chinelo, tomei banho e fui dormir, no outro dia eu acordei e segui minha rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lembro de um cachorro que correu atras de me e de um amigo meu, só que eu entrei pra dentro de casa e fechei a porta, e meu amigo ficou la fora com o cachorro correndo atras dele, foi daora ver o desespero dele, mas como sou amigo abri a porte e ele entrou, e teve um final feliz, por pouco mais teve.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, tem tantas kkkkkkk'

 

Vou falar as mais recentes, comprei uma bike nova no começo do ano, tava andando q nem loco kkk, ai até que um dia eu fui pedala e trocou de marcha, ai eu cai de boca no chão e fiquei com um machucado na cara. Não contente com este tombo esperei o machucado sarar, acho que foi um mês depois fui fazer "downhill", emocionado nas rampa, fui descendo, desci umas 3, me emocionei, na 4 ela era grande demais, eu fui com tudo e a bike foi com o pneu da frente e eu voei rasguei a orelha perdi cabelo kkkk, raspei tudo a cara do lado e perdi meu alargador. Agora não uso mais alargador.

 

É nois, só essa que eu lembro agora

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu a alguns meses, durante o ano novo para ser mais exato. Faltando 5 minutos para o ano novo, eu sofri um acidente onde cortei meu nariz, sobrancelha e a córnea do olho em 1cm (centímetro), na hora eu corri para o banheiro e lentamente eu abri o olho que não estava ferido e vi muito sangue em todo meu rosto, meus pais me levaram depressa ao CEMA (Centro de medicina avançada(Hospital especializado em tratamento para os olhos em sp). Ao chegar fiz um exame para tirar os estilhaços de vidros que estavam pela parte inferior do olho e coloquei uma lente especial muito cara que tinha de ser trocada toda semana, pingava diversos colírios de meia em meia hora. O mês foi correndo e para ajudar, peguei uma infecção no olho que estava ferido, a infecção estava muito e forte e por isso ninguém conseguia ver o fundo do olho, nem mesmo com o uso de equipamentos, os colírios que eu pingava para cicatrizar a córnea estava afetando a infecção fazendo com que ela demorasse a sair. Durante todo esse processo, eu fiquei com fotofobia que me incapacitou de olhar até para a Televisão, fiquei um mês no meu quarto sem qualquer tipo de luz, para ir ao médico tinha que ser de madrugada, pois eu não suportava a luz solar de modo algum.

 

Não desejo isso a ninguém, afirmo que foi a pior experiencia que tive em minha vida(depois de ser preso).

 

Meu olho é igual a esse:

castanho.jpg

 

E a infecção deixou ele assim, um pouco pior que isso(Ele ainda continua castanho para os desinformados):

imagesCAXMJ9N1.jpg

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tantas... principalmente de quando era menor \o'

 

Lembro-me mais uma vez quando ganhei milhares de beijos no rosto em troca daqueles geloucos.

Foi muito dahora, 1 beijo = 1 gelouco, selinho era dois, e tinha a menina que eu gostava e a outra que gostava de mim.

Nunca fui tão beijado na vida, pena que foi só no rosto e meu nível de maldade aos 12~13 anos não era o mesmo de hoje em dia...

 

Tenho saudade desse tempo, quando tudo era "brincadeira" , hoje em dia se ganha um selinho nego pensa logo na cama \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro uma vez que minha mãe foi pegar licença gestante para ter a minha irmã. Estava correndo pelo pátio de concreto quando cai e ralei minha canela do joelho até o fim da mesma. Eu estava segurando um avião de papel e tive a brilhante ideia de limpar o machucado cheio de pó e pedrinhas com ele...:ufa: sei que o papel de "branco" ficou laranja, e era aqueles panfletos então era bem duro...doeu pacas AUHAHU'.

Lembro disso porque logo depois fui na igreja da minha tia, e estavam ensaiando músicas e quando viram minha ferida na perna ficaram com dó e me deixaram brincar na batera :hm: . LOL

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daqui eu nunca vou esquecer... prepara que lá vem historia. :v

 

 

Quando eu era menor, uns 7 anos, por aí, eu passava muito tempo na casa da minha vó Geni. Eu estudava de manhã, então eu pudia ficar a tarde inteira lá, brincando com a minha prima, Maria, que é três anos mais nova que eu. Um dia ela pediu pra mãe dela levar a gente em um parque perto de um postinho nas redondezas.

 

Só que, tinha 2 poréns:

 

- Minha tia (mãe dela), não bate muito bem da cabeça.

- Minha prima não obedece minha tia de jeito nenhum, só a minha vó.

 

Até aí beleza, brincamos e tals, depois quando íamos embora ela não queria ir. Fez o chilique dela, que pra mim era comum, mas minha tia perdeu a paciência e começou a ir embora deixando ela lá. Bom, eu segui a minha tia, por mais que ela seja doida, eu sabia muito bem que se eu não fosse, minha vó iria acabar com a minha raça. Mas eu fui pensando que minha prima ia desistir e depois seguir a gente, porque ela não iria ficar no parque SOZINHA. Mas aí que tá, a gente já tinha virado a rua e não tinha visto ela atrás. Daí a gente voltou e não viu ela no parque. Procuramos pelas ruas mais próximas e sem sinal da infeliz.

 

E daí começou a bater o desespero. Falei pra minha tia ir procurar ela pelo outro caminho, que eu ia procurar do outro. Eu conhecia o lugar porque era perto do pré-zinho que eu tinha estudado e também perto da escola que eu tava estudando. Só que eu andava e andava, perguntando pro pessoal, e NINGUÉM TINHA VISTO UMA GAROTA NEGRA COM OS CABELO TOTALMENTE DESGRENHADO DE SHORTS COM MEIO METRO DE ALTURA.

 

A mãe dela era conhecida pelo bairro inteiro e ela também andava de vez em quando com ela, alguém tinha que ter percebido.

 

Pô véi, se eu já sou branca, eu tinha virado papel. Depois de encontrar minha tia de volta, ela disse que ninguém tinha visto também. Ajoelhei no meio da rua e comecei a gritar o nome da infeliz. Eu tava apavorada, já tava começando a pensar o pior. Corri pra casa da minha vó e falar pra ela chamar a policia ou sei lá o quê, mas quando adentro a casa...

 

Ela estava lá. Tomando refrigerante, totalmente despreocupada com a vida.

 

Eu queria matar. Tipo, se ninguém tinha raptado ela e matado, eu faria isso. Meu deus, de apavoro total, eu virei o kapiroto. Gritei com ela, contei pra minha vó, e ela acabou com a raça dela. Bateu tanto na criatura que acho que até hoje ela é traumatizada. HEUAHEAUEAHEAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAHUEAEHEAUAAHUHUEHUEHAUEHAUESHEOASEAOSEJIQWJITGNHOERJKFLÇEWFKOEW

 

Sério, eu nunca tinha ficado tãaaaaaaaaaaaaao apavorada na minha vida. Não desejo isso pra ninguém. Perder um conhecido é realmente horrível. Você fica pensando onde ele deve estar, pra onde ele foi, mas sempre vem aqueles malditos pensamentos de pensar o mais ruim, quem está com ele, o que está fazendo com ele. É tenso véi, deusmimlivre.

 

Depois de tudo a gente foi comprar sorvete. Típico, ela me adorava, quis me recompensar. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugar:

Uma praça pública em Cascavel - PR

Estava ventando, um amigo meu tentou acender um baseado mas não deu, fomos para debaixo de outra arvore e começou a chover e a ventar mais forte, deu pra acender, eu tinha 15 anos e estava com medo que Deus me condenaria ao inferno se eu fumasse, pensei que o vento e a chuva era um sinal divino ou Deus tentando apagar o baseado, mas como acendeu eu fumei... Fim xD

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro um dia, no ano de 2004 por aí, eu estava brincando de jogar uma bolinha de papel com um menino e uma menina (meus vizinhos), eu estava dentro de casa, na sala para ser mais exato. Aí minha vó atendeu o telefone, conversou e tal, delisgou o telefone toda assustada, ela olhou para mim e falou " Seu pai sofreu um acidente ". Véi, na hora eu não consegui me mexer, eu não tinha reação nenhuma, foi uma experiência marcante.

Obs: Meu pai sofreu acidente de moto, quebrou a mão e o pé, não teve nenhuma sequela e está vivo.

1-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38

 

 

Foi uma lembrança recente (mais ou menos) e altamente aleatória

 

Aconteceu em uma viagem de campo da escola. Essa coisa toda acadêmica e bláblá.. (Até tiramos algumas fotos e quem vê de fora pensa que é mesmo isso... alegria e curtição.. Mas na verdade foi muito trabalho duro e debaixo de sol quente haha. Mas geologia é uma profissão que alia muito trabalho mas também diversão. Enfim. Isso se tu for uma daquelas pessoas que curte essa vibe de natureza, viagens, fumar um beque e tal.. (sqn) Haha, você não precisa essencialmente fumar. Mas se você for fumante, é algo altamente natural nesse meio rç)

 

Enfim

 

A viagem consistia em parar em alguns pontos estratégicos. Fazer o mapeamento e um relatório da área depois. (Até passamos por uma Pedreira e um local de 'desova'. Estávamos tipo em um matagal e o professor disse que ali era um local onde acontecia muitos crimes.. Tipo, nego matar traficantes e jogar os ossos lá.. uehuehe A gente até viu umas ossadas mesmo... E eu avistei uma que parecia de um.. ser humano, sério! Eu fiquei bem uns cinco minutos ali.. parada.. contemplando.. Eu estava muito interessada (curiosa) e ao mesmo tempo meio triste também... Sei lá kk Daí meu prof notou e disse para eu 'relaxar' pois ele não seria doido de levar a gente para um lugar desses e que ali provavelmente era a ossada de um cachorro ou até mesmo cavalo..) E eu quase disse um 'TA QUE PARIU PROFESSOR...! QUER ME MATAR É......!!!?' Mas eu não disse isso huheuhe Na verdade, só dei um tapinha nas costas dele.. rs Enfim, algumas coisas você não precisa contar

 

Pra falar a verdade a minha GRANDE (sqn) lembrança que tive agora foi essa.. Não sie bem porque.. escrevi todo esse texto para falar isso.. Eu e minha mania de transformar acontecimentos simples em coisas gigantescas. uheuhe Enfim

 

A parte mais legal da viagem foi essa.: No final, quando fomos para uma cachoeira (Não foi exatamente uma cachoeira, pra falar a verdade cachoeira estava bem longe.. Foi só um laguinho.. rs

 

É que quando soubemos que teria cachoeira, ficamos tipo assim

 

Expectativa

 

images?q=tbn:ANd9GcSIPnWtvYuJ8v1yf4hDsl8U6PfrZVTmcrGNaxMcmCJCJTJ3kQARJg

 

Realidade K K K

 

1483408_575240062566552_185026960_n.jpg?oh=e627207d2f080ac8191bf8ec89075ed6&oe=5456E46F

 

Daí tava eu e meu amigo... E eu comecei a sensualizar jogando água na cara dele com os pés (sqn.. pera) tipo nos filmes.. Sabe aquelas cenas que tem tipo o casal e a mina fica se jogando para o cara, jogando água na cara dele e dando risinhos? Foi igualzinho velho!! kk (Tirando a parte que ele estragou tudo e eu não estava me jogando, pois ele é meu amigo ;-;)

 

Daí ele disse 'Jessica, tira esse pesão da minha cara..!' O que...? Eu me estressei kk E apenas disse 'LUCAS, EU CALÇO 38!!! TRINTA-E-OITO!! E SE VOCÊ FICAR FALANDO DEMAIS, EU TACO ESSE PESÃO BEM NO MEIO DA SUA CARA!!' Essa foi a minha pequena grande memória. Fim

 

Como é bom ter amigos! É isso aí, yeah!

 

Fts, achei essas agr

 

1017308_575239835899908_2009217717_n.jpg?oh=cf69fa8f11fd73eafebb23a976da292a&oe=54441C9F&__gda__=1413550203_7c43b3adb554b683e5436d626e98d759

Brincando de massinha de modelar... Sqn, pera

 

1488141_575241409233084_770850766_n.jpg?oh=57c96b76a2ef63097297c41a2b2805ed&oe=54488CA6&__gda__=1413172005_5d1863f7ba0f37f9676a37e4c0f89cfc

Agora sim..! Brincando... de guerra de água, oras! Brincando de guerra de água na água (e não com a pistola) ;-;

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.