Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frag vc ja sabe mais e medalha?

Posts Recomendados

Gente todo mundo ja sabe como é q faz pra pegar frag caso vc nun saiba é Continente prata floresta sei la das quantas e rainha negra.

Mais e pra medalha?

Medalha é o seguinte:

Funfa em Rainha negra continente de prata;

1-vá na rainha até o chefe full ou não(full=todo)

2-fique com apenas uma vida,para garantir isso deixa ela com bem pouca vida e ai deixe ela te acertar com o impacto profundo(no caso duas veses)

3-Com apenas uma vida termine e vai vir a medalha em 70% por cento dos casos!

Dica: va com alguem apenas uma pessoa e garanta q ela tem melhores condições q vc (condiçoes= mais vidas)

Espero ter te ajudado agradeça,nun cai o dedo

ASSIM esse é meu primeiro post pega leve nos cometarios;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiquei chatedo;( vc ja testou? serio velho eu fui fazer jin e nos 10 primeiros veio todos medalhas erio test;)para isso tem q ta fazendo a segunda classe logico

alem do mais se vc tiver os 300 frag sua chance de obter esse resultado cai para 47,25%malz nun ter falado antes;([/i]

Link para o comentário

Cara se isso funcionou com vc foi coincidencia, NÃO TENHO CERTEZA mas issso pode funcionar, MAS NÃO AUMENTA A CHANCE DE DROP DA MEDALHA, mas se for verdade AUMENTA a porcentagem de pegar o iten do grupo, tipo se vc for em grupo e SE VEIU a medalha issu aumenta achance dela ir para VC, mas não a chance de drop ( MAS ISSU SE A IDÉIA DELE FOR VERDADE ), ou seja nem adiantaria muito, é só ir em grupo ke NÃO estão fazendo um teste ke precisa da medalha, bom é a minha opinião. RESUMINDO na minha opinião aumenta a chance de SE o item for dropado vir para vc e não do drop, bom issu se for VERDADE ( repito ^^ )

ARmeUserGc.jpg?t=1242306155

AJUDEI???? Oba xD

Agradeceria muito se vc clikasse em AGRADECER

Vc acredita se por acaso eu disser ke não cai o dedo ashuahsuasa =D

FÃ de sarcasmo

EDITEI: UMA DICA >> Pra pegar essa medalha, vá sozinho; pense quanto mais pessoas menos chance de vir o item para vc. Ah mais Bia eu não consigo ir sozinho, bom não precisa ir HEROICO, vá normal e vá numa fase facil ke dropa o item ( NÃO É PQ É UMA FASE MAIS DIFICIL KE NELA TERÁ MAIS CHANCE DE VIR O ITEM); VÁ Templo Oak, acreditei eu sou sortuda pq um dia peguei 8 seguidas no Templo Oak, mas as outras 2 deu trabalho auhsuhas

Link para o comentário

cara é o seginte eu testei e consegui todas as minhas segundas classes assim se for só comigo legal mais eu postei issso pra vcs q nunka tem isso aki temtem pliz testem o q eu to falando ;)

1-vai em dez missões desse jeito q eu falei vai cair no minimo 9;)

testem isso aconteceu comigo e eu to aki pra falar isso pra fazer isso

assim ei arme como q coloca a imagem na assinatura pq toda vez aparece um besteirol ai

Link para o comentário

????????????????????????????

PODE USAR IMAGENS PLIS, IMAGENS VERDADEIRAS

eu naum t entendendo nada, uma vida, o impacto prodfundo,(eu sei, e aquele meteoro azul) mas muito confuso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused::confused::confused::confused:confuso:confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.