Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de dexar ryan invulnerável

Posts Recomendados

O Ryan 1º classe ( com a árvore de talentos ) tem um buff de ficar invulnerável por 3 seg...

Se voce estiver em uma missao (e não estiver sozinho) pode usar o seguinte bug:

Noção inicial: Quando passamos para a próxima fase de uma missão existe um portal, quando não entramos e os outros entram, aparece uma contagem regressiva..5,4,3,2,1,0.

1° Espere os outros entrarem no portal e fique fora.

2º Espere começar a contagem regressiva..5...4...3...2...1, quando estiver no 1 voce aperta X+X para ativar o buff de ficar invulneravel por 3 seg

3º Se der tudo certo, a contagem chegará em 0, e não dará tempo para o ryan desativar o buff, então passará para a nova fase invulnerável ( não perdera hp, não perdera mp ao ser atacado...)

Obs: se estiver dois ryan que saibam o truque, lembrem-se que não dará os dois ao mermo tempo.

Se ajudei agradeça, se não... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado isso eu não sabia, mas eu já fui em PVP e já ouvi pessoa dizerem ke certos RYANS tavam fazendo esse bug no PVP, é possível ou é mentira???

ARmeUserGc.jpg?t=1242306155

AJUDEI??? Oba xD

Agradecria muito se vc clikasse em AGRADECER

Vc acredita se por acaso eu disser ke não cai o dedo auhsauhsausha =D

FÃ de sarcasmo

Link para o comentário

arme;1238300']Obrigado isso eu não sabia, mas eu já fui em PVP e já ouvi pessoa dizerem ke certos RYANS tavam fazendo esse bug no PVP, é possível ou é mentira???

AJUDEI??? Oba xD

Agradecria muito se vc clikasse em AGRADECER

Vc acredita se por acaso eu disser ke não cai o dedo auhsauhsausha =D

FÃ de sarcasmo

Sim , isso funciona em PvP , eu mesmo já confirmei .

Para que o Bug ocorra no PvP as chances são muito pequenas , você tem que apertar XX no momento que for receber um agarrão , mas isso só dura até você tomar um JUMP , como por exemplo:

- Inverter Gravidade

- Amyzilla

Muito útil , mas você pode tomar BAN , mesmo usando em missão , meu amigo perdeu uma lire 53 fazendo isso em missão .

Link para o comentário

[P]anic!Senpai! Levou meu thanks alem de tirar minha du´vida me explikou os riscos ke traz continue assim, fez um bom trabalho ^^ CONGRATULATIONS!!!

AJUDEI?? OBA xD

Agradeceria muito se vc clikasse em AGRADECER

Vc acredita se eu disser ke não cai o dedo =D

ACREDITEM VIU, pois gosto de sarcasmo mas não sou mentirosa

FÃ DE SARCASMO

OBS: não se eskeça de mim seu primeiro thanks foi meu uahshuasha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.