xbenax 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Novo hack de Combat Arms. Consiste em um programa que gerou sua NX contas de armas de guerra. Uso: 1 - Entrar para Combat Arms 2 - Pressione INSERT 3 - Na caixa Selecione ADD NX 3 - As vendas de The Game 4 - Re-enter 5 - Para usufruir do NX Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bye suerte... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy013 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 alguem testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoelias 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 caraca meu deu serto tu é fodaaaaaaaaaa...... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElverMaguh 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Sem fotos é fake. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow_157 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Não Baixem, meu antivirus achou virus. Se realmente funcione poste um video, caso contrario Closed~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayu123 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Alguem aew testou ?! se funfar avisem... ( TORCENDO PRA Q SIM ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Vo testar daqui apouco eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 explica direito isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Pessoal não baixa porque isto deve ser Puro Vírus. não tem hack pra NX se tiver a Nexon vai tirar do cara que fez o hack até a cueca porque isto não pode fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 testei, e além de ter um trojan PODEROSO, o hack naum funciona, eu acho qe ele merece ban, (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aprigio de Souza Lira 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 deu serto valel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 c alguem falar q funfa manda um mp isso ta cheio d virus o virus q ele posto ta errado esse éo verdadeiro feito por mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodmc 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 isso ta cheio de virus :[ é maio trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terror3000 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Baixei Meu antivirus e o norton 2010 original e naum detecto nada mas o arquivo naum abria o seja naum existe milagre vcs querem nx gastem 80 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derson2008 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Naum tem como fazer um hack de nx gratis!!! A nexon nunca abriria essa "brecha" ! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Eu hein. No minimo esse kra veio de outro forum postar essa porcaria aqui na WH só pra sacanear agente. Eu não me arrisco U.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Nuss vou baixar executar ganhar 1.000.000.00 de NX nadar em um mar de rosas e encontrar 10 virgens no céu me esperando :D:D:D quem e trocha de acreditar numa coisa dessas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radicalx 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Rooba cuentas no bajar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 nao abre o suposto hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funsgame 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 se acha que tem gente noob que acredita isso, e ainda fazem, n sei quem é mais noob, que acredita ou que faz, n acreditem se n querem perder a conta, pra testa criem outra conta com novo e-mail e uma senha relativamente facil de hackia e se funciona esperem 2 semanas pra ve se n é armadilha, se for dai é por sua conta eu n vo se noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 caraca meu deu serto tu é fodaaaaaaaaaa...... :) alguem testo ? Sem fotos é fake. ;) Tenho certeza que estas contas sao do proprio dono do post para enganar trouxas... Entao ele deve ser banido...por scan falso e virus no arquivo, nao exsite hacker de NX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleidson 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 quando o clico , não acontece nada e agora a droga do ponteiro do mouse tá invisivel , alguem tem que kick esse maluco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geral do gremio II 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Algum ADM dá um ban nesse cara ae, esse noob acha que vamos cair nessa... vote Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 funfa sim aiki funfoo legall e eu tenh um monte de nx agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 kkkk. É uma ótima estratégia para pegar todos os dados da conta em que pressionou insert , uma ótima forma de roubar dados do pc ( ele trava o mause inquanto busca informações da máquina) Se desligar a máquina ela se restaura. E mesmo que desse NX grátis , ele seria como se fosse um cheatengine da vida... Que você modifica mas quando sai e volta , na verdade não aconteceu nada. É como se fosse um recruit hack , que você tem patente alta quando ativado, mas quando desativado você é o mesmo. palmas pra ele * (h5)(h5)(h5) Além de ser noob , é de lingua estrangeira. ATT- GameAnarchy phefm vip hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados