Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack NX consigue NX gratis!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo hack de Combat Arms. Consiste em um programa que gerou sua NX contas de armas de guerra.

Uso:

1 - Entrar para Combat Arms

2 - Pressione INSERT

3 - Na caixa Selecione ADD NX

3 - As vendas de The Game

4 - Re-enter

5 - Para usufruir do NX

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bye suerte... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha que tem gente noob que acredita isso, e ainda fazem, n sei quem é mais noob, que acredita ou que faz, n acreditem se n querem perder a conta, pra testa criem outra conta com novo e-mail e uma senha relativamente facil de hackia e se funciona esperem 2 semanas pra ve se n é armadilha, se for dai é por sua conta eu n vo se noob

Link para o comentário

caraca meu deu serto tu é fodaaaaaaaaaa......

:)

alguem testo ?

Sem fotos é fake. ;)

Tenho certeza que estas contas sao do proprio dono do post para enganar trouxas...

Entao ele deve ser banido...por scan falso e virus no arquivo, nao exsite hacker de NX

Link para o comentário

kkkk. É uma ótima estratégia para pegar todos os dados da conta em que pressionou insert , uma ótima forma de roubar dados do pc ( ele trava o mause inquanto busca informações da máquina) Se desligar a máquina ela se restaura.

E mesmo que desse NX grátis , ele seria como se fosse um cheatengine da vida... Que você modifica mas quando sai e volta , na verdade não aconteceu nada. É como se fosse um recruit hack , que você tem patente alta quando ativado, mas quando desativado você é o mesmo.

palmas pra ele * (h5)(h5)(h5)

Além de ser noob , é de lingua estrangeira.

ATT- GameAnarchy phefm vip hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.