Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack NX consigue NX gratis!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo hack de Combat Arms. Consiste em um programa que gerou sua NX contas de armas de guerra.

Uso:

1 - Entrar para Combat Arms

2 - Pressione INSERT

3 - Na caixa Selecione ADD NX

3 - As vendas de The Game

4 - Re-enter

5 - Para usufruir do NX

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bye suerte... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha que tem gente noob que acredita isso, e ainda fazem, n sei quem é mais noob, que acredita ou que faz, n acreditem se n querem perder a conta, pra testa criem outra conta com novo e-mail e uma senha relativamente facil de hackia e se funciona esperem 2 semanas pra ve se n é armadilha, se for dai é por sua conta eu n vo se noob

Link para o comentário

caraca meu deu serto tu é fodaaaaaaaaaa......

:)

alguem testo ?

Sem fotos é fake. ;)

Tenho certeza que estas contas sao do proprio dono do post para enganar trouxas...

Entao ele deve ser banido...por scan falso e virus no arquivo, nao exsite hacker de NX

Link para o comentário

kkkk. É uma ótima estratégia para pegar todos os dados da conta em que pressionou insert , uma ótima forma de roubar dados do pc ( ele trava o mause inquanto busca informações da máquina) Se desligar a máquina ela se restaura.

E mesmo que desse NX grátis , ele seria como se fosse um cheatengine da vida... Que você modifica mas quando sai e volta , na verdade não aconteceu nada. É como se fosse um recruit hack , que você tem patente alta quando ativado, mas quando desativado você é o mesmo.

palmas pra ele * (h5)(h5)(h5)

Além de ser noob , é de lingua estrangeira.

ATT- GameAnarchy phefm vip hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.