Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hackers De BPT


voar
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No momento não existem hackers que funcionem no bpt. O x-trap pega os hackers e, na maioria das vezes, reinicia o pc.

Muitos dizem que é possivel usar o hacker com o bpt em modo janela, mas não é verdade, pois o x-trap fica aberto e detecta o hacker do mesmo jeito.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara tem sim hacker para bpt pq eu baixei e ja usei quem quiser e so falar cmg eu jogo em mardanos alfa mas claro nada e de graça mas nao se assute e dinheiro do jogo e e barato !!!;) espero ter ajudado

 

Aee cara, me manda uma mensagem aee, quer negociar o hack com vc.

Vlws pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara tem sim hacker para bpt pq eu baixei e ja usei quem quiser e so falar cmg eu jogo em mardanos alfa mas claro nada e de graça mas nao se assute e dinheiro do jogo e e barato !!!;) espero ter ajudado

 

Será que é seguro??? tenho minhas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew...

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

cara tem sim hacker para bpt pq eu baixei e ja usei quem quiser e so falar cmg eu jogo em mardanos alfa mas claro nada e de graça mas nao se assute e dinheiro do jogo e e barato !!! espero ter ajudado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

me add no msn aew q vamos negociar se fufar...

 

[email protected]

 

 

vlw... aguardo contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.