Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberando Todos os Títulos!

aronzika
 Compartilhar

Posts Recomendados

LIBERANDO TODOS OS TÍTULOS

♦Point Blank♦

1- Execute o PBbr e algum editor de memória, logue no jogo e vá aos títulos.

2- A conta em questão possui 7 títulos sendo que o mesmo possui, obviamente, os 4 primeiros título, o primeiro da esquerda e da

direita e outro abaixo do da direita. Cada título que você já liberou é condicionado ao valor 08 em hexadecimal, logo

a sequência correta para a conta utilizada p/ este tutorial é: 08 08 08 08 08 00 08, sendo os 4 primeiro títulos(08 08 08 08) mais o título

da esquerda, como não foi liberado o título do meio teremos 00, e mais o título da direita. Para saber exatamente a posição de

cada título, recomendo fazer o seguinte:

Clique sob o segundo titulo e pesquise pelo valor 1, depois clique sob o terceiro titulo e pesquise pelo valor 2, clique sob o quarto titulo

e pesquise pelo valor 3, clique sob o primeiro titulo e pesquise pelo valor 0, faça isso até sobrar 1 ou 2 endereços. Pronto, visualize

em decimal o valor de cada título(mesmo que não o possua) e saberá a posição do mesmo.

3- Você encontrará apenas 1 endereço de memória. Acesse a região e substitua os valores 00 por 08, pronto

seus títulos serão liberados juntamente com as armas de título referente a determinado título.

ATENÇÃO: Apesar de liberar todos os títulos você só consegue usar lo se tiver a patente que o título necessita.

Créditos

AronZika

And

Mallesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens como fazeres um vídeo para o Pessoal? Eu quero isso :3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Tens como fazeres um vídeo para o Pessoal? Eu quero isso :3

Business --> Tópico original, com vídeo, postado pelo darkswamp.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2412627-liberando-todos-os-titulos.html

1-1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.