Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats X-Lag Novo x-trap feito por mim com capacidade de tirar lag/hack detectado e bugs!

lass2007
 Compartilhar

E ai se gostou coloke sua nota  

1. 1. E ai se gostou coloke sua nota

• 1 Péssimo
      0
    • 2 horrivel
      0
    • 3 muito ruim
      0
    • 4 nao gostei
      0
    • 5 +ou-
      0
    • 6 Bom
      0
    • 7 Muito bom
      0
    • 8 Exelente
      0
    • 9 Maravilhozo
      0
    • 10 merece fixo
      0

Posts Recomendados

Olha esse x-Lag e bom pq tira alguns lag digamos que vc ta ocm pingo 200 e muito ne ai vc uzando ele sai por 159 ou -

E tira alguns bug de missao só missao!que auqeles bichos invisiveis que vc tmeu qe acha re matar pra continuar a missao!

Esse x-Lag foi feito por mim + esta em versão BETA por que esta em fazes de testes + ja da pro uzo!

pra uzalo aprenas delete a pasta do seu x-trap e bote o x-Lag,depois abra a pasta do x-Lag e ache um arquivo com o nome:XData1224-anti-hacker-detectado.Log ai na primeira linha vai aparesser meu nome assim LASS-LASS-LASS-LASS:

depois do ultimo LASS vc apaga o [:] e escreva seu login e coloque espaço e bote o nome do char que vai uzar. e pronto abra o the duel e jogue com o char selecionado.

se for trocar de cahr tira o nome e bote o otro nome do char! E SE LEMBRE ISSO ESTÁ NUMA FAZE DE TESTES SE NAO FUNCIONAR NAO CHINGUE SO FALE O ERRO!

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

=====================================================EDIT=================================================

Axei 1 virus no meu progama + descubri que ele quando vc baixa o anti virus dis que o arquivo foi removiado + o progama nao foi auterado entuam da pra uzar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse x-Lag e bom pq tira alguns lag digamos que vc ta ocm pingo 200 e muito ne ai vc uzando ele sai por 159 ou -

E tira alguns bug de missao só missao!que auqeles bichos invisiveis que vc tmeu qe acha re matar pra continuar a missao!

Esse x-Lag foi feito por mim + esta em versão BETA por que esta em fazes de testes + ja da pro uzo!

pra uzalo aprenas delete a pasta do seu x-trap e bote o x-Lag,depois abra a pasta do x-Lag e ache um arquivo com o nome:XData1224-anti-hacker-detectado.Log ai na primeira linha vai aparesser meu nome assim LASS-LASS-LASS-LASS:

depois do ultimo LASS vc apaga o (:) e escreva seu login e coloque espaço e bote o nome do char que vai uzar. e pronto abra o the duel e jogue com o char selecionado.

se for trocar de cahr tira o nome e bote o otro nome do char! E SE LEMBRE ISSO ESTÁ NUMA FAZE DE TESTES SE NAO FUNCIONAR NAO CHINGUE SO FALE O ERRO!

Link para download:

Scan:

acho que to ligado nesse hack ae é um hack q vc fica tipo lag mais o ping baixo ou seja vc ta com o hack mais pra nois vc ta lag se for esse sei quem te ensinou .

Link para o comentário

acho que to ligado nesse hack ae é um hack q vc fica tipo lag mais o ping baixo ou seja vc ta com o hack mais pra nois vc ta lag se for esse sei quem te ensinou .

nananinanao esse aki nao e de aprecer baixo e de nao ter mesmo tanto lag + ele tira pouko o maximo que tiro aki foi 65 + da pro gasto cazo esteja 89 de pinng ai tirando 65 teu ping fica maralilhozo e ng me encino a unica coisa foi aprender a mexer em arquivos mrs pra poder fazer o hack + nao tem nada a ver

Link para o comentário

mano isso ai diminiu só o meu ping mesmo ou o da sala tipo se o cara joga normal com ping de 200 ia diminuir pra 150 +/-?

Olha ele nao muda o numero ele tira o lag ele fexas as portas do the duel que esta com defeito e abaixa o seu ping + nao e aquilo de 200 ping diminui pra 50 isso seria uma maravilha + nao e ele diminui assim 200=147 ou 143 se tua net for muito boa e capas de diminuir até 100 e avizando gente isso diminui mesmo nao e o numerozinho e o lag msm e tb da pra uzar em missao pra tirar o Chatinho NPC invisivel

Link para o comentário

A cara + vai dizer

a cara + vai diser que meu post nao ver ajudar muita + muita gente nao e? sua net nao preciza ne msei pq vc veio aki se sua net e boa eu fis esse hack pra quem ta com ping ruim e muito lag e bug de missao que ng aki uzo xD

Link para o comentário

KKKKKK isso nen existe você sabe a razão de lag e bugs? isso não é nada programado isso é junsão de varios arquivos e do serve qe se sobre carregam e trava um pouco e bugs são os defeitos do jogo e não tem como ser corrigidos só nas atualizações e é assim qe os hacks são feitos pelos problemas achados nos jogos pelos bugs e assim eles acham uma fasanha e criam.(Acho qe o do lag não foi tão bem explicado)

Link para o comentário

Quando o Assunto é Ping Ou Acelerar Internet Sou Pioneiro,Sei Que Se Desativar o Xtrap Haverá Uma Melhora No Ping Pois Não Ocorrerá Uma Verificação,Testei Esse Hack e Vi Que Ele Não Desativa o Xtrap e Nem Mesmo Diminuí o Ping,Testado Em 3 Discada e 2 Banda Largas e 1 Adsl,Ou Seja Testado e Reprovado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.