Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] WydFak - HACK

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack de roubar itens?

Euri man!

Não existe isso

e não vai existir tão cedo!

Deboa, isso seria sacanagem com todos

e além do mais, geral iria parar de jogar, o jogo ia fracassar!

não vai acontecer um hack desses!

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae dutzz! obg pelos ultilitarios tem sido muito uteis para mim e para todos!

eu gostaria de saber se vc esta por dentro sobre algum tipo de dupe com ou sem progamas atualmente ou intao algum tipo de upe crias com wpe pro! vlw's :D

Link para o comentário

alguem ae tem 1 tutorial pra por as blood pra fikar ressucitando pq aki em casa só consigo por 1 blood pra ressucitar e 1 personagem pra atacar e ainda tenho q deixar DUREX no direito pra blood ressu *-* alguem ensina aee pls agradeçoo

Link para o comentário

Agradecido..

Bomm demais, o único que realmente funciona de hack aquí no fórum porque testei diversos e nenhum funcionou todos fecharam o wyd =) ou não fazem o que prometem.

é que a maioria ja foi patched .. dai precisa sai novos, e so irao funcionar até serem patched tbm..

quando o hack é patched ele fica dando DC desconectando ..

Link para o comentário

amigo nao estou conseguindo abrir 2 wyds ...

sera q estou fazendo alguma coisa de errado ?

eu abro o 1 wyd logo na minha conta , ai depois abro o wyd fake e faço o procedimento q esta escrito , ai na hora q clico no icone do wyd para abrir de novo , fala q para abrir outro wyd precisa fechar oq ja esta aberto ?

espero por sua resposta

grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.