Best-Shadow 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Antes eu tinha um q dava erro na hora de abri ele. + esse ake não da não. + kuando eu do find ele não muda o nome e da akele erro no lancher kuando ja tem um wyd aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 so funfa no global --' aki no Br nao pego --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NieL' 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 pra q serve essa blood q vc falo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurnero1995 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 ée so tem um problema n funfa + =( + quandu tava pegando tava bom ^^ zero hack pra wyd =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Best-Shadow 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Alguem aew ja testo windows 7? ake ñ pega mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulincreu 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Maiss kdee o link.. ? pra eu tentar Funfa no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BryanSlaterr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Trojan detected /; Porra , pra q virus pq não uma comunidade com coisas boas fazendo seu jogo ficar mais divertido com cheater /; Foda quando vejo isso :S Obrigado , vlws c[: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S k y 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Funciona em private? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Best-Shadow 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 pra q serve essa blood q vc falo??? A Blood eh a famosa Foema q ressucita as pessoas. E o Free Kill vc faz frags ou seja akeles numeros q fika no seu nome na parte de cima. e os frags ajuda em fama do player e fama de guild. Obs:O Free kill te gente q poe umas 3 a 4 blood + ou - e pega uns 65k por noite de frags. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ei dutzz essa foto do jared padalecki Ficou fodah ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147895 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tbm, n congigo abrir 2 wyd's....ajuda ae explica melhor..! ae pessoal aki nao ta funfandooo....to seguindo o tutoo....bah fodaaa ajuda aee! plZ nah ateh consegui mas no trade ta dando dc... ;/// alguem sabe faze o wyd.exe modificado??? e mais simples e abri sem o dc...vlq! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulxd9 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 praque presta isso n itendi ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147895 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 PRO SEVENN ...ABRE O WYD FAKE COMO ADMINISTRADOR QUE FUNFAA xD!!! ae qdo abro mais de um wyd da DC no trade.....alguem sabe pra n dar??? vlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Não sabe para que serve? Leia o Tutorial novamente! Vírus? Pode achar que sim, se quer usar use se não quer se coce! Funciona em Private? Sim, fucniona em WYD private! Para que serve a Blood? A Blood serve para FM! Pra que presta naum entedi? Leia o Tutorial novamente NB! @Off Área YWD TA UM LIXO! SÓ FIKAM FLOODANDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haackk 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Manow... Foi muito bom sua iniciativa de postar esse WYD fake... tah me ajudando mto... (gosto de deixar 2 wyd aberto vendendo coisas) Infelizmente existe essa galera que só reclama e acha que tudo é Vírus de keyLoger Parabens novamente pelo POST... vai levar meu tanks E.... galera... para de reclamar... se n quer ser ajudado, não entre em tópicos como este... Abração a todos... Vlw :cool::mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Obrigado por entender amigo! Pelomenos alguem entende! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 pq baniram o dutz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 pq baniram o dutz? Putaria danada cara To ate desanimado de vir aqui na area WYD O aldox, moderador global que num modera merda nenhuma! FALO QUE DUTZZ FLOODANDO SEM PARA To indgnado véi, irei reclamar la no Feed - Opiniões e reclamações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakkon 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Eu realmente nao entendo! Acabaram de banir um dos que estavam tentando ajudar a WYD Zone ir pra frente! O que eles querem? Deixar a WYD Zone abandonada? Nunca vem bota ordem! E quando vem bani as pessoas erradas! Bani por flood mas nao bani por propagando mentirosa? Enchendo de virus um programa que, alguem despercebido, pode baixar e se fo###! É cada dia passa, damos um passo a mais pro inferno! Meo Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 pelo jogo normal ele evoca e quando sai os condor ele demora um tempo pra evoca denovo, aqui ele ta sempre evocando ![/color][/size][/font] pow dutzz logo vc tomou ban man afs putaria danada cara to ate desanimado de vir aqui na area wyd o aldox, moderador global que num modera merda nenhuma! Falo que dutzz floodando sem para to indgnado véi, irei reclamar la no feed - opiniões e reclamações![/font][/color][/b][/center] eh grande jin acho melhor vc e nos irmos para opcb pq aki ta uma bagunça geral afs logo o dutzz sendo banido afs nunca vi o dutzz fazendo flood.... 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Pessoal, evitem flood. O Dutzz, que é meu amigo (ele até fez um avatar para mim, olhem minha assinatura), foi ban sim, mas foi por flood e as infrações foram corretamente aplicadas. Conversei com ele via MsN e expliquei pessoalmente o porque. Para conhecimento geral, nenhuma das infrações por flood dele foram aqui na área de WYD. Felizmente o ban dele é temporário, ele volta. Agora, se vocês acham que a área de WYD está vandalizada, há um motivo: poucos reports. Para quem não conhece, o botão serve para avisar os moderadores de posts problemáticos... A GZ é uma área Gigantesca, é praticamente impossível para nós passarmos olhando área por área, sub-área por sub-área... E WYD é uma das áreas mais abandonadas por usuários no sentido de reportar, os únicos usuários que o fazem são os nossos EMGZ que não necessariamente conhecem a área WYD, só vêem inadequações e as reportam. Flamming não levará a área wyd para frente. Peço portanto a compreensão de vocês. A área de suporte e reclamações está sempre aberta. Qualquer dúvida ou problema me mandem uma mensagem. Por favor, Ajudem-me a moderar a área WYD reportando sempre que houver algum problema! Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 volte dutzz pois sem vc mestre jin e a camabda toda que nos ajuda nois nao seriamos nada no wyd (em coorelação a hacks claro !) 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Pessoal, evitem flood. O Dutzz, que é meu amigo (ele até fez um avatar para mim, olhem minha assinatura), foi ban sim, mas foi por flood e as infrações foram corretamente aplicadas. Conversei com ele via MsN e expliquei pessoalmente o porque. Para conhecimento geral, nenhuma das infrações por flood dele foram aqui na área de WYD. Felizmente o ban dele é temporário, ele volta. Agora, se vocês acham que a área de WYD está vandalizada, há um motivo: poucos reports. Para quem não conhece, o botão serve para avisar os moderadores de posts problemáticos... A GZ é uma área Gigantesca, é praticamente impossível para nós passarmos olhando área por área, sub-área por sub-área... E WYD é uma das áreas mais abandonadas por usuários no sentido de reportar, os únicos usuários que o fazem são os nossos EMGZ que não necessariamente conhecem a área WYD, só vêem inadequações e as reportam. Flamming não levará a área wyd para frente. Peço portanto a compreensão de vocês. A área de suporte e reclamações está sempre aberta. Qualquer dúvida ou problema me mandem uma mensagem. Por favor, Ajudem-me a moderar a área WYD reportando sempre que houver algum problema! Obrigado ! Eu tbm conversei com Dutzz, mas isso foi antes de vcs explicarem pra ele o porque, antes disso ele estava indgnado, e eu tomei sua dores e vim aqui no forum reclamar, fiz até um post na qual fui escraxado por um monte de staffers: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/326593-banimento-do-membro-dutzz.html Sobre o Report, Reportei uns 10 membros essa semana por postagem de virus, floods e desrespeito aqui no forum e até agora só vi 2 punidos ='( Espero que meu amigo Dutzz volte aqui pra nos ajudar! Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dutzz 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Aew galera, fiz essa conta só pra me comunica com vcs e tal... Confesso q no começo não sabia o motivo de meu ban, mais depois meu amigo dejaime me adicionou no msn e me falou tudo certinho... antes disso meu amigo que ajudo mt aqui na Área WYD Mestre Jin, me ajudou, eu sem saber o motivo contei pra ele e ele criou um topico para tentar me defender, pela sua criação do tópico ele levou 20 pontos de infração! Ou seja, por minha culpa! Então Mestre Jin, pesso disculpas por isso amigo, espero que entenda... Mas agora já não há mais uq fazer :/ Enquanto aos outros membros, que bom que postaram aqui, pois achei que a WYD Zone não iria mais para frente mais vejo que tem mt gente querendo isso! Valeu Galera, to voltando dia 6/3/10 com minha conta normal! Espero q entendam! Mais quando eu voltar, por favor... Sem Vírus e Floods na Área WYD! Vlw Atenciosamente, Dutzz - Banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ñ ME ARREPENDO EM NENHUM MOMENTO TER LEVADO OS 20 PONTOS :o Fui escrachado sim, mas pelo menos eles viram o que eu pensava e foi o suficiente para me deixar tranquilo -.- Campanha: Volta Volta Dutzz Precisamos de Vc :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados