Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B]Arquivos que aparecem quando o GC vai atualizar, ou entrar :D[/B]

Posts Recomendados

Ola Pessoal meu primeiro tópico *--*'

Vocês já perceberam, que quando o GC vai atualizar aparece um arquivo chamado "crclistlocal" e "crclisinew" Em baixo vai as fotosd para provar, que aparece mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai eu fui dar uma olhada pra ver o que tinha dentro né a curiosidade maior que tudo :p {pra quem não sabe como fazer isso nos arquivos .kom tem um tópico aqui na WEBCHEATS.

Então, dentro desse arquivo tem uns arquivos com o tamanho de todos os arquivos,

monstertemplate por exemplo:

quando alterar, o crclist, teria também que alterar o ver.xml[b/] também o newver.xml e mais coisas que eu aidna não descobri { o ver fica na pasta do gc quando você vai atualizar, ou entrar no jogo }

eu pensei que se alterassemos, por exeplo o script.kom, e depois mudacemos o tamanho e tal, não teria mais como os monstertemplate, ser atualizado, ou playertemplate seria impossivel de ser patched *--*

Mais como eu tentei e não consegui, para os HACKS da WebCheats, que souberem como fazer tudo certinho, ou não a quem quizer tentar tá aqui passei o que eu sei, para quem quizer tentar então até pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.