Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Ajuda Aew !!!!!

SUPUZINHO
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/img]Aew Pessoal......Essa é Minha primeira postagem.....i espero q vc's ajudem !!

Naum sei pq o meu GC tá assim....sempre quando entro aparece uma mensagem i fecha o jogo, sera q vc's podem me ajudar

APARECE ESSA MENSAGEM : "FAVOR REALIZAR NOVAMENTE INSTALAÇÃO DE ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples é so apagar os arquivos da pasta stage e dps é so colocar o gc pra atualizar de novo !!!

vai demorar mais ai vai valer a pena !!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

mais uma coisa : aréa errada !!!:(

Link para o comentário

KKKK LOL N FAZ A BESTEIRA D APAGAR A PASTA STAGE N KKKK SES SOA LOLS O.o TIPO APAGA SOMENTE A PASTA AI DO ARQUIVO AI.KOM SOMENTE ELE Q TA DANDO PRB + NDDD!!! SE ELE USAVA HACK D SCRIPT QUALQUER DEMENTE SABERIA Q QUANDO DA ESTE ERRO OS ARQUIVOS SOMEM =-D ENTAO SOMENTE APAGE A PASTA AI Q ESTA DENTRO DA PASTA STAGE...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.