Be_Killer 2 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Já sei que tem um script da tristana postado, porem esse e melhor e esta funcionando, então vim trazer esse! Necessita para funcionamento: BoL Studio Instalação: 1° Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o TristanaMechanics.rar, logo abaixo. 2° Extraia o TristanaMechanics.rar e arraste o TristanaMechanics.lua para a pasta scripts do seu BoL Studio. 3° Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa TristanaMechanics.lua 4° Pronto, agora só entrar no game e divertir! Comandos: Last Hit: X Mixed Mode: C Lane Clear: V Auto Carry: Espaço Downloads: TristanaMechanics [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekillamatador 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Sempre que aperto x pro last hit ele fica descontrolado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 23 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Ele não fica descontrolado! Ele vai andar automaticamente seguindo o rumo que o cursor esta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Eu sou main tristana adc, vou baixar e testar aqui. Apesar de eu achar que tristana não precisa muito porque é bem facilzinha de jogar. Ainda estou apredendo a usar o BoL Studio seu tutorial ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 24 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Deve ter feito algo errado, acabei de jogar uma partida usando esse script agora mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Já eu acho a Tristana bem difícil de jogar por causa da passiva :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 ideal pra farme, ja não achei tão bom pra combar e matar as vezes eu combo e eu mesmo faço um outro combo pra finalizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 25 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Sim o combo dele não e tao bom quando o outro script, mais da pra quebrar bem o galho de quem não sabe jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smoll-*' 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Vlw por compartilhar, o combo não ta tão bom e tals mais fica bem bom pra andar Negociações em jogos Vendas de Streaming e tudo sobre Rádio/Fã-Site Habbo. Fale comigo skype: boyhouae3nk2868 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reankk 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Funfando :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 o mano como assim last hit? tipo eu aperto o x a tristana continua dando ataque basico normalmente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 28 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Ele vai da o ultimo hit nos minions com ataque basico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distubed1z 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 mano eu so novato alguem pd me explicar oq e um script e pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 29 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Veja o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2330473-bol-studio-original-sem-erros.html E veja o video, que explica oque faz direitinho! Cada script tem uma função diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiSuri 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 já sei que tem um script da tristana postado, porem esse e melhor e esta funcionando, então vim trazer esse! necessita para funcionamento: bol studio instalação: 1° apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o tristanamechanics.rar, logo abaixo. 2° extraia o tristanamechanics.rar e arraste o tristanamechanics.lua para a pasta scripts do seu bol studio. 3° depois abra o bol studio, e vá em custom scripts, e ativa tristanamechanics.lua 4° pronto, agora só entrar no game e divertir! comandos: last hit: X mixed mode: C lane clear: V auto carry: Espaço downloads: tristanamechanics [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] ae seu filho da , poe os creditos do articuno(criador do script) parem de postar script aqui, vai pro forum do bol, voces da webcheats so fazem aparecer scripters imbecis pra ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhoduma70 0 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Eu sou main tristana adc, vou baixar e testar aqui. Apesar de eu achar que tristana não precisa muito porque é bem facilzinha de jogar. Ainda estou apredendo a usar o BoL Studio seu tutorial ajudou bastante. Funciona win 7 31 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhoduma70 0 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Funciona win 7 32 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Funciona win 7 32 bit ? Funciona sim amigo. Qualquer dúvida, continue postando! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1241463 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 n funciono aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1241463 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Mano o meu script não ta em " dll " como faço pra abri-lo como dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujux1 1 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Tenho uma duvida, isso não da Ban? :ironico::ironico: x Anakin Que a força esteja com você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Tenho uma duvida, isso não da Ban? :ironico::ironico: Só se contar/ mostra o uso, você corerrar risco de tomar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuSaNo00 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Be Killer ou Sagaz poderiam me dizer se o Script da Vayne esta em funcionamento e qual estaria? Agradeço desde já. Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniga 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Mt bom vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniga 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 ajudo mt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados