Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack dark gunz

janelao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse hack aki que eu fiz eu n pude concluir que ele funciona meu dark gunz esta atualizando e eu peguei emprestado o Update666 do caraloko01 e modifiquei quem quiser pode testar vou passar aki pra vcs

link¹:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

link²:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe se n funciono mais se funfo Ok blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok so que vai demorar um pouco jaja ponho a lista aki com minhas modificaçoes

OBS:SAO POUCAS

Contem:

Ring-New Ring que adiciona 600 de hp e ap pra qm n quer ser discoberto por uso de hack

God Ring que adiciona 9999999999999 hp,ap,sf,fr,cr,pr e lr

BulletKit que conte 9999999999999 de recuperar muniçao com delay 250

Candy com 9999999999999 de quantidade e delay 250

Granada do lvl 11 com 999999999999 granadas e delay 1 (para uso em missao)

Granada do lvl 0 com 99999999999 granadas e delay 250(para uso em batalhas OBS: n sei se vai funcionar)

Breaker 9 com 99999999999 de balas e delay 9999999 (para n usar descontroladamente em batalhas OBS: se funcionar apenas um tiro mata qm acertou)

Breaker 11 com 999999999 de balas e delay 250 (para uso em batalhas OBS: lvls altos sao dificeis de up )

Só espero que funcione

Link para o comentário

Não entendi vc falo pra mim criar a verção 6.2 quando respondo vc ja ta off.

PS: nao deu nem um update no dark gunz que o 666 parece de funcionar.

PS²: sim eu testei.

eu criei a verção 6.1 justamente pq tinha parado de funcionar.

Sobre seu system.

Não vai dar certo o GOD ring que vc editou vai deixar os players com a vida negativo.

Ps: passou de 999.999.999

As granadas e encantamentos talveiz funcione contra vc mesmo pq o DMG 99999999 os outros nao sentem.

O resto é igual ao meu update666.

Link para o comentário

N sei oq vc n entendeu caraloko criei esse hack com intençao de que alguem gostasse e se n funcionaçe eu pediria pra vc fazer a 6.2 pois a versao 6.1 aki n ta funcionando mais...

Sim concordo com vc funciona contra mim msm e tbm funciona contra os outros se vc n entendeu esse hack foi feito pra vc tentar esquiva dos massives... entendeu??

Srry post Duplo mais eu n editei nenhum god ring nao nao e nao cara srry mais oq eu coloquei na lista ta errado eu n estava com vontade de ficar contando qnts 9 eu colocava e o god ring eu n modifiquei ja estava la eu so criei um novo ring o New Ring que te da 600 de hp e ap xD ^^

o.o é como os outro hack so botar na pasta ou tem que fazer algo?

Sim é como os outros é so copiar e colar na pasta do gunz e depois entrar no jogo tanto no launcher qnt no gunz.exe pode-se entrar

LEGENDA:

Laranja=Pegunta boa

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.