Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorias WC

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

A área Tutoriais WC é uma área importante, e visa conter somente tutoriais que sejam úteis e tenham total relação com o fórum. Sendo assim, há algum tempo mantemos esse tipo de controle. Os membros postam os tutoriais em outras áreas, nós avaliamos e movemos para a área. Evita criação de tópicos inúteis, e queremos mante-la o máximo possível preservada.

Antes, se não me engano, não era liberado nem para os membros comentarem nos tópicos de lá.

Enfim, se você quiser seu tópico naquela área, poste em alguma outra área de Tutoriais do fórum e notifique algum moderador ou superior sobre o mesmo. :D

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser uma área livre, e se vocês não achassem o tutorial postado lá bom o suficiente movia para o Deposito de Feedback/Anúncios, seria muito mais fácil e prático, ou então estimular um certo número de post para postar lá, agora tira a permissão dos membros porque a área é importante? Todas as áreas são importantes, e nenhuma área é melhor que a outra.

obs: A área não tem regras não? Fui lá procurar as regras não achei.

Link para o comentário

Como eu disse, queremos mante-la o máximo possível preservada. E foi a maneira que achamos para mante-la assim.

Não é nada demais, como eu também disse, os membros podem postar os tutoriais em outro local que depois os moderadores avaliam e movem para aquela área.

Apenas isso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

As regrais gerais do fórum são válidas para lá também. Sendo assim, não necessita de um tópico particular na mesma. E como também temos um controle sobre ela...

Enfim, fica a seu critério entender o meu ponto de vista.

A administração fará algo se for realmente necessário nela, não se preocupe.

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.