Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

banido pelo bart - Demoruto e Abstain estão convidados a opinar se assim desejarem

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Momentos depois após uma discussão via Msn, a seguinte infração ex-adm Bart que na época, resultou no meu ban permanente. Vocês(Vocês = Dbz) dizem que não há nada a ser feito sobre uma infração dada por um moderador que saiu da staff, mas gostaria de discutir possibilidades sobre o que pode ser feito, uma que o moderador que não está mais na staff, está "proibido" de voltar aqui, uma porque não quer, e outra porque o HoruS tem um B.O. na delegacia contra o mesmo, então não sei o que pode ser feito, minha unica chance é contar com um pouco de sorte e compreensão de quem está ai do outro lado da tela.

Eis a infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1690499-infracao-para-c-ff-y-conscientizacao-ao-nao-uso-de-hack.html

Achei um pouco("um pouco") exagerado, já vi vários moderadores, incluindo o Demoruto, Abstain e o Luks dizendo em tópicos de dúvidas ou em outros, "Vale muito mais apena jogar sem hack, o risco de ban é real e tira a diversão do jogo", e não somente os 3, mas vários outros membros importantes e antigos assim bem como moderadores de patente alta(coordenadores). Tudo o que eu disse foi "Campanha Brasil sem Hack", e notem que sequer eu tinha uma advertência ou infração sobre o assunto em quaisquer outras contas, e tudo indica que a mesma foi dada por motivos pessoais, uma que tínhamos acabado de discutir via MSN.

Tenho 99.9% de certeza que esse tópico não vai dar em nada, mas quis arriscar... Aguardando resposta.

Obs: Aceito participações de todos os moderadores, gostaria que todos opinassem.

E essa outra:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1690965-infracao-para-c-ff-y-insultar-outro-s-membro-s.html

Um caso tão grave quanto, fui punido por ofensa por te-lo xingado no MSN, eu xinguei o cara no Msn e tomei ban no fórum... Note que essa segunda infração foi dada poucas horas depois da infração de 50 pontos, fui banido perm enquanto banido 7d.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me ponha como vilão, garanto que outros moderadores também concordam comigo que pelo tempo que se passou e pelo fato do moderador não estar mais na staff fica praticamente impossível reverter algo.

2012... se depender de mim não tem porque reverter, na verdade nem analisar, infração é pra ser recorrida dias depois, não anos. Assim você usa do artifício do longo tempo, quando a poeira já abaixou e então reverter uma infração fica mais fácil, mais 'apelativo' digamos assim.

E se for fazer isso muitos irão recorrer também... o fato é que vc infringiu a regra e por isso foi banido, se foi injusto era pra ter visto na época, não hoje.

Minha opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não to te pondo como vilão, estou falando que sei que você pensa assim e na minha visão seu pensamento é non-sense. De que importa se o moderador saiu da staff? Foi e está errado, agora e lá.

Assim você usa do artifício do longo tempo, quando a poeira já abaixou e então reverter uma infração fica mais fácil

Entendo.

O Bart sempre teve fez uma zoerinha extra comigo, tanto é que um de seus últimos feitos como administrador foi editar um tópico meu colocando algo que não estava lá originalmente, e me banido por tópico inútil... O mesmo me convenceu de que eu estava ficando louco, e que eu tinha colocado de fato o conteúdo inútil lá, mas a moderadora Jess viu o tópico original e bondosamente me avisou, pediu-me que não me pronunciasse e também não se prenunciou visando manter relações cordiais dentro da Staff, mas já que ela já comentou isso abertamente uma vez, e saiu da staff, decidi contar isso para reforçar o óbvio, as infrações estão erradas e foram motivadas a partir de uma discussão por msn.

. o fato é que vc infringiu a regra e por isso foi banido

Achei que advertências vinham antes(no caso da "campanha anti hack"), mas que seja... Que infração eu cometi ao xinga-lo no msn?

Na época, não quis reclamar pois achei uma boa sair do fórum, em outras palavras, "não estava nem aí", mas não vejo como algo que aconteceu a apenas 2 anos atrás não possa ser resolvido, e como eu disse, não há como fazer de outra maneira, uma que Bart nunca mais voltará a este fórum, mas há o que ser feito por pessoas como você(que não está claro ainda como é, mas ficará), as infrações estão lá, estão erradas não importa quanto tempo se passou ou quem aplicou, podem ser revertidas, tempo não é o fator impedindo as coisas aqui, mesmo com 2 ou 10 anos ainda é possível diferenciar o certo do errado, algo será feito?

O banimento e as infrações estão erradas e estarão erradas não importa quanto tempo passe.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.