Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funfando dps da atualizaçao do dia 30/12/2009

Compartilhar

Posts Recomendados

@[WC]Raitos

Veja se a sua pasta do OpenKore contem a pasta fields e quando vc abrir o kore e por acaso aparecer: Copiar Mapas? Coloque: Sim.

@mrrsdoug

Não to com vontade de por scan, se quiser: baixa e faça vc msm.

Se n kiser: fike sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei bando de noob, Calem a porra da suas bocas, podem me delatar sé quiser, eu copiei mais botei respectivos direitos de seus donos , nao peguei editei 1 pouco é joguei aki no webcheats para pareçeer que fui eu quem fiz , para de ser noob velho, seu lix . ' ainda faz fack pra me xinga, como noob é foda, ai algum MOD se quise me bani , mais pelo menos falei o que queria,

Sem mais ~'

Sonhos no web cheats :

Não Mais ~'

Fora do web cheats Por muito tempo ~~' aproveitem esse lixo enquanto eu to no Forum Jogos Online com meus 70 mil Post e 5.320 Topicos "

flood noob nao pode

reported.

Link para o comentário

Por favor, sem + discursao aki plx '-'. Sei q tbm discuti + parei, parem ae tbm por favor, vlws!

@Akanara

Nunca fui bom em português U.u... E o tópico eu peguei do site oficial do Openkore e botei os creditos, e n cheguei la igual o "max3232" e dei ctrl+c e ctrl+v...

Eu organizei tudo direitinho e botei '-'

Link para o comentário

vove se funfa

huhu graças a deus ate que fim um bot que funfo ae galera fuciono mesmo

o que eu fis abaixei

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/69566-bot-ragnarok-super-explicado-p.html

desse site o bot que nao fucionava fis tudo que pediu aki ai ele volto a fuciona

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.