MaaX101 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Bom gente, esse tuto aki é mt simples, ta ensinando a usar o openkore dps da atualização do dia 30/12/2009 Vamos lá! 1º: Faça uma copia "INTEIRA" da pasta do Ragnarok! 2º: Baixe esse ragexe.exe desatualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o recvpackets: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º: Agora extraia o ragexe.exe para a COPIA DA PASTA DO RAGNAROK Q VC FEZ! 4º: Extraia o recvpackets.txt para: Openkore\tables e substitua pelo já existente! 5º: Agora: Agora é só abrir normal: Start-Poseidon -> StartRO (ABRA OQ ESTÁ NA COPIA DA PASTA DO RAGNAROK Q VC FEZ!) -> Botar qualker acc e login -> Abrir o Start ou Wxstart. Agora é só aproveitar novamente o OpenKore :D ATENÇÃO!!!! N ATUALIZE O RAGNAROK DA PASTA COPIADA! Créditos: Próprio site do OpenKore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-ecedilha 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Ja postei isso, algum MOD porfavor da closed é deleta :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 KKKKKKKKK faze me rir por favor... Vc chego num outro site de Openkore e deu um Ctrl+C e Ctrl+V e nem postou os créditos do Site Oficial do Openkore :)... Eu organizei tudo certinho ;)... Aprenda fazer seus tópicos sozinhos e dps vem falar merda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleem 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 MaaX101 certinho mano, eu consegui fazer meu bot voltar! por favor algum MOD. deleta o topico que o mané do C-ecedilha fez, pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-ecedilha 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Ei bando de noob, Calem a porra da suas bocas, podem me delatar sé quiser, eu copiei mais botei respectivos direitos de seus donos , nao peguei editei 1 pouco é joguei aki no webcheats para pareçeer que fui eu quem fiz , para de ser noob velho, seu lix :). ' ainda faz fack pra me xinga, como noob é foda, ai algum MOD se quise me bani , mais pelo menos falei o que queria, Sem mais ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 1º Vc olho meu tópico direito? ta ali Créditos: Site do OpenKore :) 2º Os créditos q vc boto n sao dele :) 3º Eu modifiquei, + nao para parecer q fui eu q fiz + sim para organizar :)... Olha a diferença de organizaçao do meu tópico para o seu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohpr 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Não ta dando pra baxa o ragnarok desatualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Vou arrumar o download calma ai 1 minutim @Edit Link Concertado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-ecedilha 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Grande merda ? LoL velho, Eu peguei de 1 forum nao da merda do openkore . simplesmente pense :). é nao presisa fazer fack's chingando outros pra seu topico subir ! noob é foda Down ! Closed noobs :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Vc pego de um outro site e esse cara do outro site tu axa q pego da onde? Oficial do Openkore :) Axo melhor vc pensar um pouco melhor antes de fala alguma coisa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1050 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Opa funcionando certinho. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianN 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 C-ecedilha fica queta man o do Max ta bem mais esplicadoo! se quer copiar , copia direitooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbsaade 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Pooorfavor alguem ajuda, quando eu clico no download do ragexe.rar, volta pra mesma pagina ou alguem posta no megaupload ou algo assim, porfavor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Como assim volta para a msm pagina? Pagina do meu tópico? E tentei botar o ragexe.exe no megaupload + tava dando problema :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbsaade 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 nao max, na pagina do upload quando eu clico no retangulo com download escrito no meio volta para a pagina do download do arquivo(o link do ragexe.rar que vc passou), ao invés de aparecer o com aquela tela de "salvar" - "abrir" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bear2007 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 podem dizer ond tem download do kore com tudo arrumado pra sacer...??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tdorda 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ow tpo eu fiz tudo que nem vc falo so que aparece um erro do game guard depois queeu clico no char pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bear2007 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 deu erro de gameguard depois q entra o char lvl 99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tdorda 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 aqui tbm mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 deu erro de gameguard depois q entra o char lvl 99 Não é para entrar nos char, é só deixa selecionado + n entra @vbsaade Tente Baixar por aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-ecedilha 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Grande merda, eu peguei dele , vo bota os direitos dele ,o openkore ja tem o direito usando seu nome ^^, entao pense um pouco voçê. é lixinho, Cabo aqui o assunto. Sem mais ~' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', O MEU ENTRA NO XAR O.O' NAO SABE NEM PEGAR 1 TOPICO DESENTE ? PORRA , TO COM PENA DE VC --' . Vó fica fora do web cheats por alguns anos , vo compareçer no forumjogos online, 400x melhor, mais ai , tenta faze 1 trabalho dessente é depois xinga os outros tá look ? ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Se kiser entrar no char, pode entrar :) + quem n kiser: n entra pq n é necessario ;D se vc n sabe disso, fazer oq neh =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senfador12 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Mucho lok..pena mesmo que essaa atualização acabo com agente..mas por pouco temop..espero..ah..e cara..poe seus bot pra n da KS..pq toda hora na vila dos orcs quando eu quero upar sem bot..vem os arruaceiro me dando ks..T.T..bom é isso vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Ei bando de noob, Calem a porra da suas bocas, podem me delatar sé quiser, eu copiei mais botei respectivos direitos de seus donos , nao peguei editei 1 pouco é joguei aki no webcheats para pareçeer que fui eu quem fiz , para de ser noob velho, seu lix :). ' ainda faz fack pra me xinga, como noob é foda, ai algum MOD se quise me bani , mais pelo menos falei o que queria, Sem mais ~' Respeite para ser Respeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrrsdoug 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 kd o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados