Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [Ajuda] Hack Crossfire


bruno95.
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera, toda vez que eu vou tentar entrar com hack nunca dá, eu fiz tudo certo. Coloquei as dlls na pasta do crossfire. Mas sempre da esse erro.

JSdLRQ9.png

Não sei porque. Alguém poderia me ajudar?

 

Sei que está no lugar errado o tópico,sei também que o primeiro comentário vai ser sobre isso, mas la em ajuda ninguém visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leia o link acima para uma boa explicação do seu problema.

 

*No caso ele explica do antivirus, mas o antivirus só altera arquivos na atualização. O seu problema não tem a ver com o antivirus.

 

Em resumo, o jogo reconheceu que este arquivo está alterado, ou seja, não é como deveria ser. Logo, para evitar os programas ilegais (como esse aí) o jogo não abre.

 

Não sou profissional nenhum em hacks, não uso. Mas o jogo está reconhecendo o seu hack como hack e não está permitindo o jogo ser aberto com ele na pasta.

É isso.

 

Sei lá se ele está patched (desatualizado) ou é algum erro. Daí você tem que ver.

 

A área de dúvidas/ajuda pode ter poucos acessos, mas quem vai lá ou tem dúvidas ou quer ajudar. Então lá você recebe o suporte corretamente. Nesta área você só encontrará posts como o do membro acima, que não ajudam. Poste na área correta, qualquer coisa deixe uma mensagem de visitante no perfil de algum moderador da CFz e ele irá ler e ver se pode ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico movido para a área correta

 

Quanto ao problema, ainda persiste?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.