Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire #2 - Forme a frase

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1 - FORME A FRASE | CROSS FIRE ZONE

Tópico para a solução de dúvidas e ajuda relacionadas ao evento.

Lembre-se:

• Somente moderadores estarão respondendo as dúvidas;
  • Comentários inúteis e sem relação ao tópico serão punidos;

Tópico de inscrições do evento: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2412031-cross-fire-2-forme-frase.html#post9063950

Atenciosamente,

Equipe Cross Fire Zone.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra usar todas as três palavras ou apenas uma que pode se escolher? No exemplo só foi usado missão.

''Parado no lobby recebi um comunicado do comandante, rapidamente atendi o chamado, tratava-se da missão do caso, infiltrei-me na Prisão, a munição estava no fim, desejando sobreviver, peguei minha AWM que estava na mochila para tentar concluir a missão.''

Ah, e o link do tópico de dúvidas que se encontra no tópico de inscrição não está funcionando.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Tenho que usar a palavra "arma" ou o nome de uma arma?

Pode-se utilizar os dois termos Zaum.

Tanto os próprios nomes:

Arma, Missão e Mapa.

Como especificar cada um deles, exemplo:

M4A1, Missão mutante, México.

@Leonardo

É que no exemplo foi dito especificado, foi dito o nome de uma arma: AWM e o nome de um mapa: Prisão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Duas perguntas.

Deve ser uma frase, né? Pq fui ler as instruções depois e fiz um textinho (parágrafos) com falas e tudo, não posso mandar do jeito que está entao?

Posso por junto com o textinho imagens?

Valeu.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

-deoxis85

Apenas frase amigo. Se quiser colocar uma única imagem no final da frase, sinta-se livre.

-Julin147

Devem ser usadas as 3 palavras - Veja no exemplo ;

''Parado no lobby recebi um comunicado do comandante, rapidamente atendi o chamado, tratava-se da missão do caso, infiltrei-me na Prisão, a munição estava no fim, desejando sobreviver, peguei minha AWM que estava na mochila para tentar concluir a missão.''

Veja que também podem ser também utilizados os nomes das armas ; mapas ; missões tanto quanto utilizar só ARMA, MAPA, PRISÃO na hora de formar a frase.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.