Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votaçao Combat arms vs Call of duty 4


jaime121
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra minha experiencia aqui em ksa e o modern warfare 6 online e mt mas sinistro ainda mas com tv lcd "42" e cabinhu hdmi hehe super melhor mas C.A e que nem um vicio ne nunk para...so no dia q nao houver mas esperança nem programa nem ip nem o k7 ai que eu nao vou jogar C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1235884']Combat Arms ganha facinho de COD4 mais de COD6 Modern warfare 2 ele nao ganha.

 

Combat Arms ganha facinho de COD4 mais de COD6 Modern warfare 2 ele nao ganha [2]

 

@Jaime >o que leva uma pessoa usar um avatar de coelho :confused: lol

só tive curiosidade ~_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU prefiro COD4 duke C.A, o C.A está horrivel de hack e ao inves de voces tentarem colaborar não voces insentivam ainda mais a usarem pow minha desculpas mas ninguem aki é digno de Jogar C.A =/

A nexon deveria coloca o HackShield , Game Guard, e outros poderosos para proteger o CA dai ficaria bom, pois ia ficar mais dificil fazer bypass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COD 6 detona, priomeiro porque é feito em unreal engine 3, o mesmo do AVA, pense só, se vc já jogou ava sabe a diferença, se vc toma um tiro no CA você cai pra frente, mesmo sendo o tiro de qualquer lado, já no AVA, a gravidade é muito mais realistica, não q o CA nao tenha gravidade( não voamos com Armas )[tá bom fly hack]¬¬', experimente jogar AVA, vai se surpreender, pois estás acostumado, à se morrer na escada a arma mesmo com mais peso prolado diretio, cointinuar do lado esqruerdo, mais a cinética não funciona assim, claro que combat arms existe a muito mais tempo,m mais nao admito que jogos dessa realeza e dessa produtora que tem vários jogos 4 ou mais, posso melhorar o despenho do edngine do jogo e desistir de combat arms, pois combat arms além de mjuitos hgackers o que estraga o jogo, não pode ser considerado um fps de alta realeza, a armas não são proporcionais, nem um pouco parecidas com as de verdade, mais já no AVA mkmesmo sendo criado a pouco tempo, tem poucas armas, mais melhores modos de jogo, brasileiros, que nao precisam camuflar ip, alemaes q nao precisam sofrer preconmceito ( nazismo 2ª guererra mundial) o quew occorria muito no CA.

A ijji mesmo sendo nova arrebenta qualquer produtora em nao existe ca nem cod perto de ava de warrior epic e de huxley: the dystopia, unreal engine 3 isso sim é nova era combat arms nao twem hackshield que mereça hasckers, agr os produr=tores de hackers(programadpre) twem muita mais dor de cabeça com antii havckers de ava ou ijji, warrior epic drift city, issso é um absurdo esquema de marketing ilegal ganhando dinheiro atravesd de nx de pessoas que mentes computadorizadas sedentaria nao ha o que fazer e compram isso com dinheiro dos pais irmao e avos, absurdo, para usart hacker, Greatfullded aprewndeu a lição ele trabalha e com o proprop dinheiro comopr, Riohunter ririerei da cara dele .;

SEM Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu,como um fiel fan e jogador de combat arms,nunca na minha vida iria votar em outro jogo a nao ser ele pois atraves do combat arms que COD e outros games melhoraram,combat e a revolunçao dos games!!!![/color]

 

Não acredito que seja, pra mim, AVA é a revolução, sem falar que counter-strike foi a revolução, imaginem só de gta 1 para counter strike?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.