Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre a Design Zone

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, galera.

Acho que vocês erraram no "Comentarista da Semana". O nome certo do membro é "~[D]ead" e não "~[D]eath".

Perfil dele: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2812598.html

Uma coisa que eu gostaria de questionar é, onde está a presença dos Designers na área?

Entendo que vocês são muito ocupados e normalmente quando estão presentes tentam resolver os pedidos da fábrica, mas galera, a Design Zone não é resumida apenas na fábrica e SOTW.

A Galeria é uma das se não a área mais importante da Design Zone, pois é nela que os membros marcam mais presença, então acho que deveria haver uma atenção especial nela. A falta de interesse dos membros, provavelmente deve estar sendo causado pela falta de interesse dos moderadores no restante da área.

A Design Zone é composta pelas seguintes sub-áreas:

Viram? Então tentem não dar prioridade só na Fábrica, deem prioridade nas áreas que os membros mais precisam para APRENDER.

Galeria, recursos e a área tutoriais, são onde vocês devem dar atenção. Área de dúvidas nem tanto, pois sempre que posso respondo o que eu sei, então só estarei citando.

Tudo bem que nós membros avaliamos os trabalhos de outros membros, mas a opinião de um Designer sempre será mais importante que o de um membro.

Ficamos quase 2 ou 3 meses sem os packs de recursos, então acho que já é hora de postar algum.

Aquele negócio de batalhas em grupo... exclui, porque não vai dar certo. Nem sei quanto tempo essa coisa ficou parada. Além do mais, isso é causado pela falta de membros na área, não só nas batalhas, mas em eventos também.

Para não ficarem focados só na fábrica, deixarei palavras que um mito (acho que foi o Jm'), deixou para mim quando era moderador.

"O foco da Design Zone não é fabricar, mas ensinar." (Não era bem isso, mas é semelhante).

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que os designers também não pensem assim sobre a design zone, que é apenas fábrica, ou que a fábrica é mais importante, pelo contrário.

O problema é que alguns estão ausentes no momento, fora que estamos agora apenas com 3 oficiais na área, por isso fica difícil dar atenção a todas as áreas.

Sobre as batalhas em grupo: se não está rendendo também acho viável retirar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Fiquei sabendo da situação dos Designers através do Misaya.

Sendo bem sincero, não acho que a Design Zone irá mais longe. E se houver a necessidade de algum desses Designers deixarem o cargo? (Sei muito bem que o Dee largaria a Co-administração para cuidar da área).

Não vejo interesse de nenhum membro pelo cargo (me desculpem caso haja alguém interessado).

Também tem os Membros de Elite que, não sei se esqueceram de atualizar ou não mexeram porque não tem ninguém mesmo.

http://www.webcheats.com.br/forum/design-bate-papo/2287224-membros-de-elite-design-zone.html

O problema é que alguns estão ausentes no momento' date=' fora que estamos agora apenas com 3 oficiais na área, por isso fica difícil dar atenção a todas as áreas.[/quote']

Um Designer fazer um post construtivo na Galeria não demora muito não.

Todos sabemos que a Design Zone é uma das, se não a área que mais dá trabalho para o moderador, pois são muitas coisas para fazer (packs, fábrica, galeria, tutoriais, etc), então quando houver a adição de novos moderadores (que nunca ingressaram na staff), fiquem atentos ao tempo livre que a pessoa tem.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Uma sugestão que era apoiada até por ex-dz's, era fechar a fábrica, dessa forma os designers teriam mais tempo para focar no objetivo principal da área, como você disse, ensinar, mas não creio que isso vá acontecer.

Logo no mês em que o movimento da fábrica é maior, os dz's (eu inclusive) ficaram ausentes, um fraturou o braço, o outro sem net, sem falar que são 2 secundários, tem outras áreas para cuidar (como eu já disse para você, eu não gosto disso).

Reclamaram pelo atraso de pedidos (com razão, é claro), reclamaram por eu ter aceitado o pedido mas até hoje não entreguei por ter ficado ausente (sinceramente eu fiquei em dúvida para qual designer repassar, o que tava com o braço fraturado ou para o que tava sem net).

Eu concordo com você, dar mais atenção a área e esquecer um pouco a fábrica, acontece que para quem não participa da área e só vem para pedir, isso é um problema, ai vem as reclamações.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Eu concordo com você' date=' dar mais atenção a área e esquecer um pouco a fábrica, acontece que para quem não participa da área e só vem para pedir, isso é um problema, ai vem as reclamações.[/quote']

Eu até pensei nisso, e não sou contra o fechamento da fábrica. Assim como os moderadores devem entender os membros, os membros também devem entender os moderadores.

Sei que não podemos fazer nada contra um braço fraturado (apesar de isso não impedir o moderador de comentar na Galeria), ou um moderador sem acesso a internet, mas que essa falta de atenção prejudica a área...sim.

Podem fechar o tópico.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu apoio em fechar a fábrica temporariamente e até reformular algumas regras para pedidos / aumentar pontos pra conseguir set, alguma maneira de ajudar a situação da área.

E como foi muito bem colocado pelo misaya, o fato é que muitos apenas estão lá para fazer pedidos, e quando acumula se torna realmente uma avalanche, ficando difícil dar atenção as outras áreas. Dai, se é dada atenção à fabrica, as outras áreas ficam carentes, e se dão atenção as outras áreas, a fábrica acumula...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

E como foi muito bem colocado pelo misaya' date=' o fato é que muitos apenas estão lá para fazer pedidos, e quando acumula se torna realmente uma avalanche, ficando difícil dar atenção as outras áreas. Dai, se é dada atenção à fabrica, as outras áreas ficam carentes, e se dão atenção as outras áreas, a fábrica acumula...[/quote']

Se conseguirem mais alguém apto para o cargo e que tenha tempo, poderiam utilizar o sistema que fazíamos para evitar esses problemas.

Cada designer fica com alguns dias específicos na semana para dar foco somente na fábrica, e os outros dão atenção em outras áreas. Ignorem, caso vocês já façam dessa maneira.

Se algum designer fica ausente por motivos plausíveis, é necessário que alguém contate os membros para que os mesmos já fiquem sabendo dos motivos da demora na fábrica, ou algum superior que saiba fazer sets suprir a sua ausência.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.