Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Popcorn

C4BR4L-Jr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hmm.. Nunca pensei nisso. Acho que tu não questionando a questão prática, né? Se colocar a gordura acho que até pode estourar, algumas. Mas meu palpite é que elas queimarão primeiro e que não vai dar muito certo kk. Se quiser fazer e contar dps o que rolou, noes.

Opa, pensei que tu tava falando dos caroçinhos kk. Mas da merda forma, não acho que vai dar muito certo. Acho que a grande parte vai queimar. Só tem que se ligar em não colocar com o papel junto, pra não correr risco de pegar fogo. Pega o que tem dentro, põem num recipiente e tampa. (Ficou meio cumprido, sry).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipoca de microondas geralmente tem instruções na embalagem, mas se não tiver, use um pouco sua inteligência, basta colocar o milho dentro de um recipiente grande e deixar estourar, ou se tiver como fazer dentro daquele pacote, mais fácil ainda.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu já abri o saco e tirei o milho de dentro pra fazer na panela, agora colocar o pacote no forno, não sei não.

Faz o teste ai, porem a possibilidade de dar merda é gigantesca, o saquinho pode pegar fogo e o carai a 4. Depois compartilhe o resultado da experiência.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

falei com o cabral pelo wazap, e ele fez o teste que vcs pediram, o resultado foi esse:

casa+em+chamas.jpg

HEUEHUEHUHEU

Por o saquinho é idiotice, ÓBVIO QUE DA MERDA.

Mas o conteúdo de dentro do saco funciona da mesma maneira que qualquer outro tipo de pipoca.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se for com o saco e se você quer encendia tudo da certo sim \z.

No forno vai queimar tudo \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.