Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Thunder Gerador de Cash

~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse thiago e um verdadeiro panaca ... ele so copia muda imagem e cola , e SEMPREE egocio inutil o trainer ele era igual aos antigos n mudo nada e ainda sem funcionar o one hit e o auto defead .. peloa amor de deus da closed aqui porque esse gerador ja existe e DA BAN nesse mlk

lol como um gerador de cash vai ter oni hit auto defeat :mad::mad:

Ei pra pegar o hack tem que abrir o GC ??

nao:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago me ajuda por favor !!!eu fiquei tentando o dia todo,e nao conssigui,vc tem alguma dica pra achar rápido a combinação do Numero do cartão com o PIN???.Outra pergunta vc achou esses mais de 4 quanto tempo???

Link para o comentário

vei na boa, isso alem d ilegal, os cara ve q vc tem cash sem compra vai da problema serio pra vc!

Como o cara vai descubrir se compra o cash ou nao ele nao tem bola de cristal e mais uma coisa as chances de os codigos baterem com os codigos da level up sao de 1 em 1 milhao !!!!!!!

Apoio:

rdfb.jpg

Link para o comentário

espera o horus voltar no msn, pra ver quem vai tomar ban aqui

otario.

loser.

cara para de ser troxa voce acha que alguem liga de tomar ban se tomar vai la e monta outra eu tomei ban hoje e ja montei essa conta aki vio como e facil:D:D:D

Link para o comentário

é, por favor

onde eu tenho q colocar a pasta desse gerador de cash?? aki no meu pc vai pra pasta downloads e só aparece uma folhinha , como se fosse um hack, mas nao aparece a janelinha q vc postou aki no site! Por favor me instrua

Link para o comentário

thunder gerador de cash

cash.png

ele gera 2 tipos de código de cash

código normal

e o código pin..

Pode ser dificil você achar algum código que bata..

Mais com sorte você acha..

Já axei mais de 4 :p

quem quiser cash sem pagar dinheiro é so usar esse thundercashgerador e ter paciencia..

Hehe

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

lixo algem da cloos ae ou bann e puro ctrl c ctrl v

Link para o comentário

Funfa funfa,mas e dificil achar um código fikei mi esborrachando 1h e 30 min e ainda nada....Tiago passa tipo o jeito que vc fas pra pegar os codigos,exempl:se vc usa o mesmo pin e vai trocando os codigos e tals.

o thiago copiou to tópico do PokMateus, ele so queria levar thanks

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

é crime,se a lug descobrir ou te denunciar dá cadeia na certa! Pensa antes de faze besteira.provavelmente voce é menor de idade da problema pro seus pais.cuidado jogue consciente e gente por favor leia o termo de compromisso antes de comecar a jogar!!pf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.