Krathos 10 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ja tentei inumeras vezes num consigo, eae thiago num sei se vc lembra de mim no outro forum , o seu forum :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusribeiro1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ei pra pegar o hack tem que abrir o GC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gold2049 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eu nao Sei como isso funciona ?? De da umas dicas ? Esperando Resp< OBS > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardosantosbrito 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 VLW kra vamo ve se da sorte e consigu axa um codigo que pega vlw mesmo ai manin:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusribeiro1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Como vc pegou cara um codigo com vc sou que pegou aê LEONARDODOSSANTOSBRITOS como vc sabia que pego esse codo]igo :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 até agora nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isume22 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 esse thiago e um verdadeiro panaca ... ele so copia muda imagem e cola , e SEMPREE egocio inutil o trainer ele era igual aos antigos n mudo nada e ainda sem funcionar o one hit e o auto defead .. peloa amor de deus da closed aqui porque esse gerador ja existe e DA BAN nesse mlk lol como um gerador de cash vai ter oni hit auto defeat :mad::mad: Ei pra pegar o hack tem que abrir o GC ?? nao:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySmallFox612 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Consegui achar o código. Mas não para o dofus e sim para o gc :( aff agora o codigo n funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Thiago me ajuda por favor !!!eu fiquei tentando o dia todo,e nao conssigui,vc tem alguma dica pra achar rápido a combinação do Numero do cartão com o PIN???.Outra pergunta vc achou esses mais de 4 quanto tempo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 vei na boa, isso alem d ilegal, os cara ve q vc tem cash sem compra vai da problema serio pra vc! Como o cara vai descubrir se compra o cash ou nao ele nao tem bola de cristal e mais uma coisa as chances de os codigos baterem com os codigos da level up sao de 1 em 1 milhao !!!!!!! Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakultloko 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 mano esplika melhor isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaveEngland 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 cara isso pode te causar mta confusão com a lvl up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 HEHE TO RIKO USEI ISSO NA MINHA ACCC LUNIA BATEU UNS 13 :cool: E NO GRAND CHASE NA MINHA FAKE BATEU UNS 5:cool::cool::eek: PS: FIKEI UNS 3 HORAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandohhn 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Control C Control V já vi esse post aki na wc mais de 2 vezes e n funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumirow 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 kra como eh que funciona isso tem que tar logado no gc ou oke?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukabroder 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 espera o horus voltar no msn, pra ver quem vai tomar ban aqui otario. loser. cara para de ser troxa voce acha que alguem liga de tomar ban se tomar vai la e monta outra eu tomei ban hoje e ja montei essa conta aki vio como e facil:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfera00 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 é, por favor onde eu tenho q colocar a pasta desse gerador de cash?? aki no meu pc vai pra pasta downloads e só aparece uma folhinha , como se fosse um hack, mas nao aparece a janelinha q vc postou aki no site! Por favor me instrua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara não é mais necessario postar Esse Gerador de Cash ! Já temos muito desses Aqui na Web Cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 thunder gerador de cash ele gera 2 tipos de código de cash código normal e o código pin.. Pode ser dificil você achar algum código que bata.. Mais com sorte você acha.. Já axei mais de 4 :p quem quiser cash sem pagar dinheiro é so usar esse thundercashgerador e ter paciencia.. Hehe download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lixo algem da cloos ae ou bann e puro ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Nao funfa cara affs postar coisas que nao funfam nao pode cra mas vlws a intençao:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieulu 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Isso funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Funfa funfa,mas e dificil achar um código fikei mi esborrachando 1h e 30 min e ainda nada....Tiago passa tipo o jeito que vc fas pra pegar os codigos,exempl:se vc usa o mesmo pin e vai trocando os codigos e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Funfa funfa,mas e dificil achar um código fikei mi esborrachando 1h e 30 min e ainda nada....Tiago passa tipo o jeito que vc fas pra pegar os codigos,exempl:se vc usa o mesmo pin e vai trocando os codigos e tals. o thiago copiou to tópico do PokMateus, ele so queria levar thanks but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junshimasaki 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 é crime,se a lug descobrir ou te denunciar dá cadeia na certa! Pensa antes de faze besteira.provavelmente voce é menor de idade da problema pro seus pais.cuidado jogue consciente e gente por favor leia o termo de compromisso antes de comecar a jogar!!pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Não funfa ¬¬ ,fiquei um tempao tentando e nada õ/.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados