Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sXe Disabler - sXe v8.5 by ice$


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí galera, acabei agora a pouco um projeto no delphi que desativa a proteção do anticheater sxe, não mudei o nome nem coloquei icone porque ainda esta em testes

 

para uzar eh so voce abrir ele, apertar em 'ativar' esperar até que o bagui axe a pasta onde ta o jgo e o cs dpois vc tem que abri algum hack tipo o cd hack e dpois entra no cs e no server. depois pra desativar eh so vc sair do jogo e apertar em 'desativar' ai tu fexa ele apertando em sair ou no x

 

aqui uma foto dele:

 

5fka2x.jpg

 

aqui o dwload;;;;;;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aqi o scan::::

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

axo que o virus eh pq ta no delphi ele, nao prezisa desativar o antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja testo???

 

ahahahah..mt engraçado eçe programa ein xD

 

gente isso aew...h programa d ehacker bem vagabundo sakas nem baixem e plx closed aki...e ban neçe mane

afffffff se ta loko cara, demorei mor tempo pra faser o disabler pro sxe e tu fala isso afff eh mto dificil burlar a protessao que ele tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem brigas galera na moral , Mano uma coisa tem q ativa o sxe antes ou depois ?????

AFf seu nob qual e a senha pra sair do programa meu pc ta todo trava aki seu nob -.-"

 

BANI ESSE CARA OLHA O Q ELE FEZSZ NO MEU PC :

 

i8978_imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem brigas galera na moral , Mano uma coisa tem q ativa o sxe antes ou depois ?????[/color][/size][/font]

tu n tem que ativa o sxe mano, eh so vc aperta em ativar e dpois entra no jgo ele eh um disabler, q vai desativa o anticheat pra vc liga qlqr cheat, tipo o cd hack ,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que eu vo ter que ser o corajoso pra testa mesmo :/....

 

JaJa edito e posto os resultados, ok?

 

fuissss!

 

____________EDIT_________________

 

AAAAAAAA Seu filho da puta, filho de uma egua..........essa porra n da pra fecha.... nem desliga o pc vc consegue.......só se desliga pelo transformador.......J a que eu tenho Windows 7 Consegui força a desligar, NÃO BAIXEM!

 

 

Mod's Ban nesse filho da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs apertarem o botao errado vai dar poblema no pc de vcs msm

 

eh so apertarem o botao 'ativar' esperar q ele axe a pasta e dpois entra no cs com algum hack e sem o sxe

 

MKK hook public 1.9 :rolleyes:

vc que fez? vc nem deve saber formatar um pc

vsf seu gay, logico q eu sei formatar o pc, ese cheat eh so um exemplo do cheat ativado em um serv de sxe 8.5 ativado e requirido. como q eu ñ sei formatar o pc se eu criei o program????? presta + atensao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, você criou o programa né?

Bom, então não é mais um lammer, você é um hacker que merece BAN por ter AVACALHADO com os computadores das pessoas.

Parabéns, logo um mod verá isso e você tomara ban, e afinal porque o cheat se chama sXe Disabler by ice?

Porque nao é sXe Disabler by dede?

 

huuum, sem mais perguntas (:

 

-------------------------------------------CLOSED ¨& BAN MOD ----------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, você criou o programa né?

Bom, então não é mais um lammer, você é um hacker que merece BAN por ter AVACALHADO com os computadores das pessoas.

Parabéns, logo um mod verá isso e você tomara ban, e afinal porque o cheat se chama sXe Disabler by ice?

Porque nao é sXe Disabler by dede?

 

huuum, sem mais perguntas (:

 

-------------------------------------------CLOSED ¨& BAN MOD ----------------------------------------------

ele se xama by ice$ pq eh ese o meu apilido no cs meu, e meo apelido na web e dede2007, e eu naum avancalhei com ngm ñ, so postei pq criei um disabler e postei de grassa aqi pra galera testar pra ver se ta funfando certin... se vc quizer eu possu provar q fui eu qui fiz, tenhu todos os projetos no delphi dele aqi na pasta ,,,,,,

 

imagem213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele se xama by ice$ pq eh ese o meu apilido no cs meu, e meo apelido na web e dede2007, e eu naum avancalhei com ngm ñ, so postei pq criei um disabler e postei de grassa aqi pra galera testar pra ver se ta funfando certin... se vc quizer eu possu provar q fui eu qui fiz, tenhu todos os projetos no delphi dele aqi na pasta ,,,,,,

 

imagem213.png

 

Abri, cliquei em ativar abri o cd hack, abri o cs , não funcionou e nao consegui desligar meu pc.

Tive que passar, DLLE pra poder tirar o arquivo do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow que pisada, aconteceu com alguem a mesma coisa que aconteceu com o cara ali do print ?

Da ban e hackeia a casa desse fdp!

 

to vendo que eu vo ter que ser o corajoso pra testa mesmo :/....

 

Jaja edito e posto os resultados, ok?

 

Fuissss!

 

____________edit_________________

 

aaaaaaaa seu filho da puta, filho de uma egua..........essa porra n da pra fecha.... Nem desliga o pc vc consegue.......só se desliga pelo transformador.......j a que eu tenho windows 7 consegui força a desligar, não baixem!

 

 

Mod's ban nesse filho da puta!

 

ta, mais funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.