Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de cash

DaviBizuti
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tinha um colega se chama davi e ele e gay , aposto q voce deve ser tambem o.o ... e outra coisa que eu queria falar esse tal de davi ficou 3 anos jogando pra pegar tudo isso .. KKKKKKKKKKKKK , nao aproveitou nada da vida dele fico o dia inteiro trancado no quarto jogando , e acha que nos e q somos os otarios , nao se engane , porque oq tu consegue em 3 anos nos conseguimos em 1 dia e alem do mais temos 1095 dias ainda para aproveita oq tu perdeu da sua vida amigo , entao acho que tu ja foi bastante humilhado se eu fosse voce voltava pro teu game :D

1. bom, 1:30h por dia no gc é muito?

2. fica full 75 full cash e 92% de vitorias em 1 dia?

com 1 dia jogando sem parar com hack vc nem consegue pegar a amy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um colega se chama davi e ele e gay , aposto q voce deve ser tambem o.o ... E outra coisa que eu queria falar esse tal de davi ficou 3 anos jogando pra pegar tudo isso .. Kkkkkkkkkkkkk , nao aproveitou nada da vida dele fico o dia inteiro trancado no quarto jogando , e acha que nos e q somos os otarios , nao se engane , porque oq tu consegue em 3 anos nos conseguimos em 1 dia e alem do mais temos 1095 dias ainda para aproveita oq tu perdeu da sua vida amigo , entao acho que tu ja foi bastante humilhado se eu fosse voce voltava pro teu game :d

nossaaa davi viadim......depois dessa vc naum tem mais palavra neh!!!

Ou vai repitir sempre a mesma coisa ....(vc naum sao hacker de verdade sao só lammers noobs *risadas*) como o nosso amigo ae do forum flw...em 3 anos q vc fico trancado no quarto upando igual um viciado inutil....nos faz em um dia...e naum adianta vc fica fazendo isso com todos os forums q di um jeito ou di outra vc vai leva um fora...mas isso otimo...

Kra acorda pra vida....pq seeee vc soubesse almenos o q e hacker ..eu aposto q vc taria usando !!!!!!!!!!!!! Intaum fica na sua e nao fica postando topico inutil aki no forum ..pq aki vc naum é convidado!!!!!

By:legame!

Link para o comentário

pra começar, duvido muito que você nunca tenha usado hack

impressionante é que, uma pessoa que diz que nunca usou hack

entao porq ficou procurando o web cheats? pra criticar? acredito que não

você no minimo deve ser um ignorante que mal sabe jogar e fica se bancando por cash. porq eh a unica que vai fazer voce melhorzinho no jogo

entao para de ser escroto e criticar os outros, e se enxerga. idiota.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.