Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de cash


DaviBizuti
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkk pensaram que era hack de cash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus nb kkkkkkkkk

 

vcs hackers sao um lixo na verdade nem sao hackers de verdade sao uns lammers que ficam procurando coisa da internet e usam num joguinho pq não sabem ganhar e não aguentam isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao um bando de nbs, principalmente os lammers de pvp, que eu ganho de 90% deles na moleza kkkkkkkkkkkkkkk esses programiknhas de lammer nao servem pra nada só pra dexa vc mais nb a webcheats quer cruiar uma geraçção de players nbs e preguiçosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou full 75 e 92% e nao usei hack nem fiz fk vcs deviam seguir meus exemplos seus nbs, vcs só fazem eu perder tempo ganhando mais % em pvp como se fosse fk, ja gahei 13% de pvp só em hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

quero ve alguem fala alguma coisa contra, vai ser muuito humilhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode me bani eu nem uso hack msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crio otra conta e vaila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e crio outro topico igual esse e jaera kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimimimimimi

o coitado do cara que fez esse topico ta se achando ui ui que!

de certo ele é emo

Porfavor Closed nesse cara e ban tb

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mimimi é vc que nao aguenta ser chamado de nb e quer que feche o topico logo mimimimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mane vai aprendeerrrrrrrrrrrrrr a escrever primeirooooooooooooooooooooooooooooooooooo seu nub eu tbm n uso rack n mas essa sua conversa fiada 92% jg a qnto tempo 2 horas e 15 minutos. vai esculhamba ai vai seu (ass)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo se as regras nao deixam voces fazerem isso nao sei pq voces fazem parece voces fazem de proprosito mano quando voce falo ali em cima q voca vai cria outro topico mano voce fazendo isso so esta ajudando um mod pega post kk quer ser espertao mais voce so esta ajudando mod a pega post :D agora mano isso desorganizado o forum acho q quem faz isso e noob

acho q merece Closed

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ei mane vai aprendeerrrrrrrrrrrrrr a escrever primeirooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

*risada* vocês pensaram que encontrariam facilmente um hack de cash *risada* seus noobs *risada*

 

vocês hackers sao uns lixos! na verdade, ,nem são hackers de verdade! são uns lammers que ficam procurando coisas na internet e usam num joguinho porquê não sabem ganhar e não aguentam isso!!! *risada* vocês sao um bando de noobs, principalmente os lammers de pvp, que eu ganho de 90% deles na moleza *risada*...

 

whatever... todos da webcheats até os moderadores nem sabem escrever mesmo, por que eu um random devo escrever certo?

 

 

jg a qnto tempo 2 horas e 15 minutos

 

 

desde que lanço o gc

 

Quem Te pergunto alguma coisa ??

 

sabia que o forum é livre?? se tivesse que perguntar pra posta nao teria um monte de topico na wc

 

 

ei mane vai aprendeerrrrrrrrrrrrrr a escrever primeirooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

*risada* vocês pensaram que encontrariam facilmente um hack de cash *risada* seus noobs *risada*

 

vocês hackers sao uns lixos! na verdade, ,nem são hackers de verdade! são uns lammers que ficam procurando coisas na internet e usam num joguinho porquê não sabem ganhar e não aguentam isso!!! *risada* vocês sao um bando de noobs, principalmente os lammers de pvp, que eu ganho de 90% deles na moleza *risada*...

 

whatever... todos da webcheats até os moderadores nem sabem escrever mesmo, por que eu um random devo escrever certo?

 

 

jg a qnto tempo 2 horas e 15 minutos

 

 

desde que lanço o gc

 

Quem Te pergunto alguma coisa ??

 

sabia que o forum é livre?? se tivesse que perguntar pra posta nao teria um monte de topico na wc

 

pode dar closed eu faço otro topoico kkkkkkkkkkkk nossa eu tomei um closed na webcheats minha vida vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é full 75 e nao pego FK e é 92% ,

 

senta que la vem historia :x:eek:

 

faz 3 anos que eu jogo/fikdik

 

vcs lammers nao sabem upar e acham que é mentira quando alguem upa pro 75 sem fk e sem hack muhahahahhaah

 

lamentavel pais chamado brasil "/

 

 

verdade, lamentavel o numero de pessoas preguiçosas que não sabem fazer nada sem trapaça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um colega se chama davi e ele e gay , aposto q voce deve ser tambem o.o ... e outra coisa que eu queria falar esse tal de davi ficou 3 anos jogando pra pegar tudo isso .. KKKKKKKKKKKKK , nao aproveitou nada da vida dele fico o dia inteiro trancado no quarto jogando , e acha que nos e q somos os otarios , nao se engane , porque oq tu consegue em 3 anos nos conseguimos em 1 dia e alem do mais temos 1095 dias ainda para aproveita oq tu perdeu da sua vida amigo , entao acho que tu ja foi bastante humilhado se eu fosse voce voltava pro teu game :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.