Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro

lok000
 Compartilhar

Pergunta

entou tentando abrir o rag só q fica dando esse erro "nprotec monitor rev 2024 stopped work"

ai aparece

---------------------------

GameGuard Error : 114

---------------------------

O GameGuard não pode ser inicializado. Tente novamente após fechar outros programas ou reiniciar seu computador. Failed to intialize GameGuard. Please try again after rebooting the system or closing other programs.

dps uma lista com uns arquivos npg.erl q fl q n existem mas estão na pasta do rag

o q q eu faço???(tenho windows 7 x64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então, esse arquivo deve estar em algum outro programa que você deixa aberto antes de abrir o rag, tenta fechar tudo o que conseguir antes de abrir o ragnarok.

Mas também tem um tópico excelente que resolve esse problema com varias opções > http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2309909-resolvendo-erro-nprotect-114-game-guard.html

Bang!

Link para o comentário

• 0

Amigo erros do GG normalmente se resolvem reinstalando, eu postei 1 tópico com 7 soluções se nenhuma resolveu ... Vamos no passo a passo com você.

Usa qual sistema operacional ? Se no caso for Win. 7 ou 8, é 32 ou 64 bits ?

PS: Joga algum private? Ele funciona normal?

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.