Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feliz dia do amigo!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Feliz dia da pessoa que chega na sua casa, já tem a senha do wifi gravada no celular ... Não olha na sua cara e já vai perguntando o que tem de bom em direção a geladeira... HAHA

[video=youtube;ecR9u2zTfz0]

[video=youtube;N01UemPEBCY]

"Juro que não sei como te aguento!"

tumblr_m9um7jU3x41rt2432.gif

Porque falar "eu te amo" pode ser simples demais.

Deixe uma mensagem para seus amigos no fórum :P

Feliz dia do amigo pessoal!!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé ne cara, 1 dia só para essa coisa tão especial que é o amigo ainda é pouco.

Quero desejar um feliz dia do amigo para todos que são meus amigos, e que eu ainda tenha muitos novos.

E que os velhos nunca sumam.

Link para o comentário

Gostaria de deixar um recado especial pra todos aqueles que conheci aqui no fórum, do qual eu criei grande admiração, respeito e amizade, se vc é meu amigo fiz essa pequena poesia:

"amigo é amigo

o resto não"

by kazzos

me inspirei em machado de assis, autor de memórias póstumas de brás cubas, pra fazer essa poesia... mesmo nunca lendo esse livro, me inspirei nele...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

"amigo é amigo

o resto não"

by kazzos

me inspirei em machado de assis, autor de memórias póstumas de brás cubas, pra fazer essa poesia... mesmo nunca lendo esse livro, me inspirei nele...

kkkk carai, vei, é por isso que tu é foda! uahuehaueh

Cara, como falaram aí, um dia apenas é muito pouco, esses caras, são muito fodas, te ajudam nos teus trabalhos, nas tuas provas, mas se tu chegar com um problema "acabei com minha namorada" "fui traído", já sabe que a resposta vai ser: "ah véi, manda se e vamo beber!" auhaueauehauh

Por isso que eu digo para os que ainda podem: aproveitem ao máximo a escola/colégio (faculdade tb, mas nem taaanto) pois você vai ver seus amigos todo dia, interagir com eles, pode sair pra dar uns rolê, beber, fazer qlqr coisa, depois da aula.... Como é bom essa idade, apesar de sempre reclamarmos...

Feliz dia dozamigo, pra você que considera meu amego! :3

Uma listinha dos que eu considero (a ordem não importa, tá, seus puto?):

Jess

Toddy

Leoeminem (é assim mermo, seu bosta! auehuah)

Luig mano rimero

Caffrey

Dee

Kazzos

Béa

Aloni

Lion

Luks

Demônio666

Sagaz

Manino Rataque

Abs

Niskom

Kyoro

Kenobi

DBZ sem águaaaaa

PK das risada maluca

(acho que é isso u.u)

Se eu esqueci você... ah, véi, a vida é assim, começa a conversar comigo e vira mano tbm! Quem sabe próximo ano eu não te boto na lista tbm? :D

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

hueeuehuehu gif gay.

Feliz dia do amigo, galera! Jess, Gabriel, Demoruto, Death, DBZ, Caffrey, Chester, Prodigio (onde quer que esteja), Alobus (onde quer que esteja), Superman, jewel, Bartolomeu (onde quer que esteja), Hatake, D, Deadman, Alone, kazzos, darkluan, Soyal, leocego, Ruan, jocafejão (onde quer que esteja), Anny TPM Portilla (onde quer que esteja) eu não amo vocês, mas gosto pra caramba. Uns mais que outros. É tóis.

E pra quem eu esqueci: nem vem no meu perfil se pagar de triste, eu não tenho memória boa.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só esse ano, vi 3 vezes o dia do amigo, em 3 datas diferentes o povo postando no facebook.

E como dizem no face, feliz dia do amigo pra quem sabe ser um, pra quem não sabe aguarde o dia das crianças.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Amigo é o cara que eu escolhi pra ser meu irmão!

São poucos, muito poucos mesmo, mas são insubstituíveis. Brigamos, discutimos, passamos boa parte do tempo discordando e no entanto ainda permanecemos amigos.

Amigo meu não está junto apenas pra zoação, pro game, pra estudar ou pra balada. Aqueles a quem chamo de amigos dividem a dor como dividimos o pão, pegam na mão e encaram o problema ombro a ombro, depois xinga pra não esquecer.

Se tem algo de que me orgulho são dos amigos que tenho e mantenho.

Feliz dia do amigo!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Feliz dia do amigo para todos, apesar de nunca ter visto vocês (e nunca verei) são as pessoas que compartilho minhas alegrias e tristezas virtualmente, kkkk.

Um salve para : Leonardo.(o crítico)

leocgo (o androidezeiro)

j.Peck (o banido)

Kazzos (o sumido)

Ruan (Cheio de fé)

Hatake (o alcoólatra).

Luig. (avatar meio "aviadado")

Abstain (o metido)

Mawer (e sua espada da justiça)

Darkswamp (fã de Luan Santana)

E por fim, para você Jess, por criar esse tópico.

Abraços.

Link para o comentário

SIM, LEONARDO, EU SOU PERFEITA!! MESMO ASSIM... OBRIGADA A TODOS VCS POR ME ATURAREM (mesmo que por pouco tempo.. no fórum.. hue)

Vocês fazem desses minutos aqui serem mais que especiais, batam aqui!

sog77kS.png

(LeonardoEminem, Gabriel, Kazzos, rabbit, Faber Castel, Tasty, Biafox parça da tr1b00000, Phefm, Dee, Dbz, Furever, Double00)

E para os demais que eu não sabia o que colocar haha (Isaque, PK, PT, Leão, mawer, Lire,Raoni, Dice, Sairo, Hataque, Gr, Buba, Business, Mat (aloka), Soyal (;P) e mais alguns que eu esqueci.... :chorando: e se você se considera meu amigo já é meu amigo, bate aqui tb! õ/ )

SIM, EU ESTOU ME SENTINDO GAY HOJE U.U

ha-amizades.jpg

tumblr_mbuipcldD91rrkuwk.gif

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Véi, tenho uns 2 meses e meio de fórum... Ainda sou um bebê :shocked:

Mas nesse tempinho já considero gente pra caramba por aqui!

Vamos citar alguns nomes :nice:

' ĐBZ Gotenks~ Se não fosse por esse cara, eu não estaria com minha primeira conta do fórum, e provavelmente eu nem estaria aqui.

' Business O cara nem me conhecia e já veio falando comigo, muito firmeza e humilde, é nóis Busii.

Leonαrdo Leo171, mais conhecido como Emini muleque pela ordem, humilde, zuero, vishhh várias fitas é nóis fêi.

~DeadMan Quando vi a entrevista dele, e tinha lá "Só fico ouvindo meus Rap de boas" (Coisa assim :rs:) Já corri pra fazer amizade com ele, KK é nóis.

Mike Shinoda' (EnergeticDragon) A mesma fita que o Busii, muléque pela ordem, é nóis.

'------' O nick do cara é mítico, é nóis.

--SagaZ--' Adicionei ele com a ilusão de que ele me passaria o Hack dos eventos :rs:, é nóis mulecoti.

kazzos O cara é zika! Cria um Gangue para enfrentar outras no fórum, depois sai da própria Gangue para entrar numa Gangue maior e mais conceituada, nossa, sou seu fã. HSUAHSUAHSU

J. Peck~ Esse carinha aqui véi, eu achava ele tão chatão sabe? Tipo. ele é o do contra, contra tudo e todos, o cara é zika do pantanu mesmo! Ai decidi querer a amizade dele, gosto dele mas ele não gosta de mim, mas to nem ai, é nóis funkero!

E tem muitos outros também, que admiro aqui no fórum... Mesmo sem falar muito com eles :p

Zaum

Jess

'Luig

.Dee

' DaarK~*

'Gabriel~

DarkSantana DarkSharps não lembro escrever o nick dele :( mas todos sabem que é...

Abstain

Ruan'

Isaque' Mituzaque!

E muitos outros que não me lembro :/ Mas é isso ai, é nóis que avua!

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

SIM, LEONARDO, EU SOU PERFEITA!! MESMO ASSIM... OBRIGADA A TODOS VCS POR ME ATURAREM (mesmo que por pouco tempo.. no fórum.. hue)

Vocês fazem desses minutos aqui serem mais que especiais, batam aqui!

sog77kS.png

(LeonardoEminem, Gabriel, Kazzos, rabbit, Faber Castel, Tasty, Biafox parça da tr1b00000, Phefm, Dee, Dbz, Furever, Double00)

Eu sou o anjo? Hauehahehua

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.