leeeeee1993 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 Cronow da pra mi ajuda meu problema logo to esperando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 esses virus que tem dentro do shark 2.6.6 aew eles sao inofencivos? ou pod dexa meu opc lento ou estragalo??[/b] Não , eles são completamente inofencivos , se fossem muito perigosos , o seu Anti-Virus detectaria na hora que voce baixa-se ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felokz 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 ai eu sempre fiz hack na lan mais em casa n pega nen ferrando axu q e pq do win vista q eu tenhu... baixei tdu ai e o clock n muda meu horario e o shak os numero aparece tudu transparente sera q funfa en win vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxligeiroxx 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 pow aki em casa ta dando hack detectado o q eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 aew muito bom esse topico kra ta de mais vc fes esse bypass ficou bom e legal gostei d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ aew mano me responde esse shack 3 6.6.6.6.6 ele e rapido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Muito bom esse tópico Cronow Parabéns Fixo Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nissim12 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 tipow esse shark 2.6.6.6 eu abro ele e dps abro o grand chase e entro no gc mais aew eu nao consigoi fz os hacks pq eu nao consigo clica la no vaule first scan nen nd ta tudo sem consegui clica sab nao tem que abri o gc de outro jeioto nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nissim12 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 tipow ele seleciona sozinho entao o gc dps que vc entra??pq o meu nao seleciono nd =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 muito bom cronow... gostei demais de tudo ! parabens cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nissim12 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 tipow agora eu consegui usa o shark 2.6.6.6 mais so tem um probleminha =/// o stage hack por exe ainda e detectado o mp nao consigo fz ainda so o oni hit ko que eu fiz sem ele detecta pq isso=//??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATEUS000 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Kra nao sei se essa pergunta vai fica idiota mas... qdo vc abre 2 gcs e entra com os 2 chars na sala vc tem q fica trocano de usuario tda hra pra aperta ok em um char e come´ar no otro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TetudoMaster 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 ta abaxei us program amais iae comu fa´u pa usa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Parabéns pelo POST e tal e principalmente belo Bypaas,digo isso poís não é facil de criar não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Alguem me ajuda ae eu to qerend abri os dois gc no msm pc mas naum entendi qual eh a desse CB Clock freezer!!!! Ten q usa By pass pra usa ele??? Pra q serve akele botao lah "Congelar" ???? <strike>Alguem ae ajuda pliz</strike> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 4 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Alguem me ajuda ae eu to qerend abri os dois gc no msm pc mas naum entendi qual eh a desse CB Clock freezer!!!! Ten q usa By pass pra usa ele??? Pra q serve akele botao lah "Congelar" ???? <strike>Alguem ae ajuda pliz</strike>[/b] o tutor esta la cara. Nao presiza de by pass pra usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPMeister 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Muito bom topic!! Mais tpw... pena q jah tah patched neh!! Mais msm asim bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 cara eu n to conseguindo usar o clock frezer fa´o tudo tenho 2 acc , 2 usuarios mando congelar so q ai o gc no outro usuario carrega e n q entrar antes entrava agora n sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 ta funfando hoje dia 4 ???? nao testei to perguntando pq deu uma atualizada o grand chase =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 4 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Shak3_2.6.6 ta pegando, mas esta com problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto_cheater4ever 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Shak3_2.6.6 ta pegando, mas esta com problemas.[/b] ae cronow..tipow...qual problema ta dando? aki em casa eu testei o revolution 4.2 fiz tudu certo mas n muda o value pro lvl 999999 q eu alterei ante ontem dava certinho (hoje dia 4) e agora baixei esse novo aki e tbm da a msma coisa...no meu primo tbm ta acontecendo issu e antes funcionava, por favor me ajuda kra, se poder ajudar vou fikar mto agradecido....vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 4 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Gente eu nao fa´o CE's, se tem problema nele eu tenhu que esperar os hack's que fazem o CE colocarem os novos CE's em algum canto pra eu trazer para ka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATEUS000 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 Ei kra vc nao respondeu a minha pergunta... Qdo vc abre 2 gcs tem q fica trocano de usuario pra aperta ok em um e come´ar no otro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 Mto Bom o tópico testei e funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wantedbart 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 cara eu n to conseguindo usar o clock frezer fa´o tudo tenho 2 acc , 2 usuarios mando congelar so q ai o gc no outro usuario carrega e n q entrar antes entrava agora n sabe pq?[/b] eu tbm to com esse msm problema! alguem sabo o pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 Olha estava muito bom esse CE até a atualiza´ão... se vcs estão com problema foi por causa da atualiza´ão então sem mais delongas,revizem se esta correto,se estiver e mesmo assim não der foi por causa da atualiza´ão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados