Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda plssss erro na atualizaçao

teamomae
 Compartilhar

Pergunta

Gente baixei o rag na link a baixo resolveu

gente eu to tentando atualizar meu rag ja fais dos tempos

olha eu ponho pra atualiza ai vai quando chega no final fala que atualizaçao

ta completa e da aquele erro do windows xp (enviar relatorio/nao enviar)

em qualquer um que eu clicar o rag fexa e volta tudo

vou colocar a imagem do erro logo em baixo

errorag.png

me ajuda plsssssssssssss

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tentando Ajudar xD

Tente fazer isto a partir de um instalador mais recente

1º passo: Remova o Ragna do seu micro, se tiver feito a instalação a partir do zero mesmo, vá até painel de controle do Windows e remova ele por ali. Depois apague o restante das pastas que ficaram e não foram removidas com o assistente do Windows. Exemplo da pasta Screenshot, não esqueça de fazer backup, uma cópia dessa sua pasta, pois é nela que são guardados as fotos que vc tira da tela do Ragna.

Se o Ragnarok não aparecer lá como opção de remoção, basta deletar, apagar a pasta e todo seu conteúdo.

2º passo: (No seu caso muito importante fazer isso)

1-Abra EXECUTAR – digite: temp – E apague tudo que conseguir, alguns arquivos não serão deletados por estarem em uso. Apague o que puder.

2-Abra EXECUTAR – digite: %temp% - Novamente apague tudo que puder.

3-Abra EXECUTAR – digite: recent – Apague tudo. Aqui vc conseguirá apagar todo o conteúdo.

4-Abra EXECUTAR – digite: msconfig – Atenção nessa parte, pois vc irá desabilitar programas inúteis que inicializam com o Windows. Como eu disse desnecessários, esse processo não impedirá seus funcionamentos, apenas não vão ser carregados na hora que vc ligar seu Windows.

Uma vez aberto, desmarque tudo com exceção da entrada para seu antivírus e a entrada ctfmon.

Repetindo. Pode desmarcar tudo que vc ver na guia Inicializar. Exceto a chamada para o antivírus e a entrada ctfmon. Reinicie sua máquina.

Agora parte final:

1ºOpção:(Recomendada)

Este link vai direto para o Download do Instalador do Ragna atualizado. Com certeza menos erros na atualização ou quem sabe nenhum.

Este instalador já conta com a atualização do novo episódio que homenageia o Brasil: Brasilis - 27/10/2009

1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-

3-http://jogos.uol.com.br/downloads/ragnarok.jhtm

2ºOpção – A LUG disponibiliza uma nova modalidade de instalação do jogo. É o Gerenciador de Downloads Ragnarok. A comodidade é que vc poderá até desligar o micro e continuar depois da onde parou. Este é link:

3ºOpção - Tente arrumar o diretório do Ragna já com instalação atualizada, ou seja, pegue com um colega ou lan house a pasta com os arquivos do Ragna já atualizados e funcionando e salve no seu micro.

Após isso tente logar normalmente.

Caso Naum funfe e tu queira jogar rag so formatando!

Tente fazer isto a partir de um instalador mais recente

1º passo: Remova o Ragna do seu micro, se tiver feito a instalação a partir do zero mesmo, vá até painel de controle do Windows e remova ele por ali. Depois apague o restante das pastas que ficaram e não foram removidas com o assistente do Windows. Exemplo da pasta Screenshot, não esqueça de fazer backup, uma cópia dessa sua pasta, pois é nela que são guardados as fotos que vc tira da tela do Ragna.

Se o Ragnarok não aparecer lá como opção de remoção, basta deletar, apagar a pasta e todo seu conteúdo.

2º passo: (No seu caso muito importante fazer isso)

1-Abra EXECUTAR – digite: temp – E apague tudo que conseguir, alguns arquivos não serão deletados por estarem em uso. Apague o que puder.

2-Abra EXECUTAR – digite: %temp% - Novamente apague tudo que puder.

3-Abra EXECUTAR – digite: recent – Apague tudo. Aqui vc conseguirá apagar todo o conteúdo.

4-Abra EXECUTAR – digite: msconfig – Atenção nessa parte, pois vc irá desabilitar programas inúteis que inicializam com o Windows. Como eu disse desnecessários, esse processo não impedirá seus funcionamentos, apenas não vão ser carregados na hora que vc ligar seu Windows.

Uma vez aberto, desmarque tudo com exceção da entrada para seu antivírus e a entrada ctfmon.

Repetindo. Pode desmarcar tudo que vc ver na guia Inicializar. Exceto a chamada para o antivírus e a entrada ctfmon. Reinicie sua máquina.

Agora parte final:

1ºOpção:(Recomendada)

Este link vai direto para o Download do Instalador do Ragna atualizado. Com certeza menos erros na atualização ou quem sabe nenhum.

Este instalador já conta com a atualização do novo episódio que homenageia o Brasil: Brasilis - 27/10/2009

1-

2-

3-http://jogos.uol.com.br/downloads/ragnarok.jhtm

2ºOpção – A LUG disponibiliza uma nova modalidade de instalação do jogo. É o Gerenciador de Downloads Ragnarok. A comodidade é que vc poderá até desligar o micro e continuar depois da onde parou. Este é link:

3ºOpção - Tente arrumar o diretório do Ragna já com instalação atualizada, ou seja, pegue com um colega ou lan house a pasta com os arquivos do Ragna já atualizados e funcionando e salve no seu micro.

Após isso tente logar normalmente.

Tuto feito por um TUTOR DE SUPORTE nos foruns da lug

Caso Naum funfe e tu queira jogar rag so formatando!

Link para o comentário

• 0

vou tetar qualquer coisa eu edito

vou tentar qualquer coisa edito

nao deu certo cara ja fiz isso tudo so falta baixa mais o que estou eu fiz o dawnload a 3 semanas por aque que da para para o dow no meio e continua

velho os tuto ai nao funfo agora to perandobaixa pra ve se funfa dps dou a resposta

fis o tuto todo nao deu serto agora to baxando dps respondoooooo

cara muito obrigada baixa outro rag resolveu meu problema era meu rag que tava suado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.