Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Censura

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que diabos a palavra pau é censurada? Sabia que tem nomes com Pau? Fui tentar falar Paul Walker, adivinha? Pois é.

A PALAVRA SENTADA TÁ CENSURADA? COMO ASSIM?

Lek, isso é um absurdo. Como eu escrevo apresentada?

COMO DIABOS ALGUÉM SE OFENDERIA COM SENTADA? "VOCÊ SÓ FICA SENTADA, SUA SENTADORA", é isso?

Que pi-a-da.

Eu sei burlar este sistema, mas tem membros que não e não é prático. Quero ver a lista de todas as palavras censuradas pelo fórum, tirem um print, sei lá.

Cada uma, viu...

-

Ah, também censuraram enfiar.

Vocês tão cientes que isso reduz muito as opções de palavras para serem usadas pelos membros, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitas, mas muitas mesmo. Grande maioria palavras que temos ou já tivemos problemas devido a spans ou vários casos de mal uso.

Essa lista será revista em breve. Já era pra ter sido analisada a algum tempo atras na verdade. Porém precisamos da presença de alguns ao mesmo tempo, e isso dificulta um pouco.

Vamos adiantar essa parte da censura nas palavras e fazer um anúncio comunicando. Se tiver mais sugestões de remoção pode deixar aqui mesmo no tópico.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

São muitas, mas muitas mesmo. Grande maioria palavras que temos ou já tivemos problemas devido a spans ou vários casos de mal uso.

Essa lista será revista em breve. Já era pra ter sido analisada a algum tempo atras na verdade. Porém precisamos da presença de alguns ao mesmo tempo, e isso dificulta um pouco.

Vamos adiantar essa parte da censura nas palavras e fazer um anúncio comunicando. Se tiver mais sugestões de remoção pode deixar aqui mesmo no tópico.

Acho que nós membros precisamos saber quais palavras foram censuradas. Digo... eu fui pego de surpresa em três posts diferentes.

Vocês não poderiam disponibilizar uma imagem ou algo do tipo com a lista das palavras que não são palavrões mas estão censuradas?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.