Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça o seu Diálogo #1

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça o seu Diálogo

A equipe irá disponibilizar 3 imagens de mangás aleatórios, vocês membros terão que escolher uma das imagens e criar o diálogo nos balões da fala.

Regras

- Qualquer comentário no tópico que não seja relacionado a inscrições serão excluídos e devidamente punidos.

- Só é permitido uma inscrição por membro, não é permitido contas fakes para participar.

- Membros da Staff não poderão participar.

- O membro deverá escolher apenas uma das três imagens.

- Inscrições com o intuito de ofender diretamente ou indiretamente alguma pessoa ou o fórum em si, serão punidas conforme as regras.

- O diálogo deverá ser colocado dentro da imagem usando qualquer programa para edição. (Paint, Photoshop, etc...)

As demais regras da área de eventos estão valendo também.

Imagens para Escolher

zoLEAKb.png

ocmPjK2.jpg

ahsVjTb.jpg

Cronograma

Inscrições até 05/08

Votação irá ocorrer durante 3 dias após o termino das inscrições

Vencedores serão postados no máximo até dia 10/08

Premiação

Premiação:

1º Lugar: 180 posts + 80 pontos

2º Lugar: 135 posts + 65 pontos

3º Lugar: 90 posts + 50 pontos

Dúvidas

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-duvidas/2411303-faca-o-seu-dialogo-1-a.html

Boa Sorte a todos!

Deixem a imaginação fluir! <3

Atenciosamente

Equipe Mangás & Animes

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4tkNdfW.jpg

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Ac0lnX6.png

Observações:

1 - Escrevi 1, 2, 3 etc, para inúmeras as falas;

2 - Em azul é a fala dele, em rosa a dela, e em vermelho o locutor falando, exceto pelas falas laterais(Antes, hora e depois do jogo, que servem somente para reforçar a enumeração da ocorrência dos eventos);

3 - Usei palavrões, nas regras não constava nada sobre isso.

Se houver algo de errado com minha inscrição, não seria justo me desclassificar, uma que nas regras não constava nada assim... Mas me avise que editarei.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.