Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas regras para report

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como uma coisa mudou, acho que devemos ajustar tudo envolvido.

Agora que os membros precisam de 30 posts (virou 45? Não lembro) o flood tá comendo solto. Não sei como a staff pretende resolver isso, mas enquanto fica desse jeito, precisamos prezar pelo mínimo de organização possível.

Sugiro uma regra que proíba os membros de reportarem vários posts do mesmo flooder em um único tópico. E um aviso para os moderadores, para quando forem punir o membro, procurem por mais posts dele no tópico.

É meio desnecessário reportar todos os malditos posts... isso vai criar vários reports inúteis. Os moderadores já vão parar no tópico onde o post irregular encontra-se, eles mesmos podem dar mais uma olhada a procura de mais flood ou olhar o perfil do membro e caso perceba que é uma conta só para conseguir postar cheats, bani-lo imediatamente.

Enfim, só dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é desnecessário quando os membros reportam todos os posts de um membro flooder. Mas acho meio pesado ''proibir'', porque mesmo tendo a ambição de ter mais posts, os membros reportam para ajudar.

Seria melhor conscientizar os mesmos á criar um tópico de denúncia na Opiniões & Reclamações ao se deparar com esses membros flooders, o que na minha opinião é muito melhor do que ter que abrir cada report para infrar.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Realmente é desnecessário quando os membros reportam todos os posts de um membro flooder. Mas acho meio pesado ''proibir'', porque mesmo tendo a ambição de ter mais posts, os membros reportam para ajudar.

Seria melhor conscientizar os mesmos á criar um tópico de denúncia na Opiniões & Reclamações ao se deparar com esses membros flooders, o que na minha opinião é muito melhor do que ter que abrir cada report para infrar.

Abraços.

Não, seria melhor punir.

Tá, os membros querem ajudar, tudo bem. Mas a questão é que não ajuda.

Vocês poderiam fazer um anúncio explicando como denunciar um membro flooder. No report é só escrever "Flood (membro flooder)", assim o moderador bane de uma vez e só tem um report. Não vai precisar da poluição criada por várias e várias denuncias da mesma coisa, para o mesmo membro.

Se vocês criarem a regra, os membros vão saber que isso não ajuda, e aqueles que continuarem não irão tentar ajudar, só ganhar posts facilmente.

Entende?

Link para o comentário

Entendido. Seria melhor assim mesmo... pelo menos uma regra, mas antes aconselhar eles a não fazer isso.

Vou repassar a administração.

Obrigada pela sugestão, Leo. :D

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.