-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
keppy 0
Eu Uso Notebook e tem akela tecla FN+F10 para conectar me conecto de boa na internet!!
Agora o problema: eu jogo COunter-Strike e como mtos sabem existem uma pequena atualizaçao do roteador que causa um lag de 2-5 segundos assim atrapalhando mto o jogo!!
Simples simplesmente desative o servico WZC(configuraçao zero sem fio)
So q qnd eu desativo meu windows nao conecta nem automaticamnete a internet e n conecta nem manualmente!!drive da wireless é REALTEK RTL8187B Wireless 802.11b!
E eu preciso mto desativar essa WZC(configuracao zero sem fio) para tirar esses pequenos lags no Counter-Strike!!
USO WINDOWS XP
Caro Keppy , ve se isso te ajuda meu amigo :
" Os modens sem fio ficam o tempo todo realizando atualizações e isso faz com que ele dê um lag de mais ou menos 5 segundos para resolver isso e facil.
1. Vá em Iniciar > Executar;
2. Procure por msconfig.
3. Clique na aba "Serviços".
4. Procure a opção Configuração Zero sem fio (Wireless Zero Configuration) e desabilite ela.
5. Clique em aplicar e depois em OK.
Note que o Windowns não irá conectar automaticamente, quando por exemplo, o computador for iniciado. No meu caso, cliquei no ícone do Gestor de Wireless do próprio programa do D-Link Wireless G DWA-110 USB Adapter na barra de tarefas (aquela que tem o relógio) para abrir, e ativei a conexão (me conectei) clicando em "Activar". "
Esse que é o meu problema cara qnd eu clico ein redes para achar as redes da a seguinte mensagem: O Windows nao pode configurar a rede sem fio
Se voce tiver habilitado outro programa para gerenciar esta conexao sem fio,use este software.
Se voce desejar que o Windows configure esta conexao sem fio,inicie o Serviço de Configuraçao zero sem fio (WZC).Para obter informaçoes
sobre a inicializaçao do serviço WZC, consulte o artigo 871122 na Microsoft Knowledge Base no site microsoft.com
CARA POR FAVOR ME AJUDE !!!PELO Q EU ENTENDI DO ERRO FALA Q PRECISO DE UM SOFTWARE PARA ME CONECTAR.O PROBLEMA È ESSE NAO SEI QUAL SOFTWARE USAR!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados