Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA]

gta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que tem muitos usuarios por ai, que floodam, e só depois de um tempo, são descobertos e punidos!!

Mas hoje, eu venho aqui, informar para os membros da StaFF, que observem e tome suas devidas providencias com os usuarios:

Dark_Hack[/b]

e

Levi255[/b]

Estes 2 usuarios, ja observei-os faz um pequeno tempo, e eles postam palavras sem sentido, frases inadequadas, se acham MOD, "CLOSED"...

Assim nao dá neh?!

Da uma olhada neles ai, desde já!

Abra´os e obrigado pela aten´ão wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunf , cara não sabia se voce iria ou não iria denuncia-los , mais eles ainda são novatos , até eu e até vc GTA já fizemos coisas erradas , voce foi denunciado por causa disso ?

Mas se o pessoal da StaFF achar que eles estão floodando mesmo , não vou ter nada contra , esses dois ai não são nada perto do Rein pq ele vem me perseguindo e enxendo saco todo dia ¬¬"

Link para o comentário

Se nao te puniram foi erro da staff...pq antes de entrar em um forum temos ki ler as regras primero...o.O[/b]

Foi sim , o XeFF ( Moderador da area de Grand Chase ) está ausente , então não tem mais ninguem que possa ajuda-lo , assim o jujubao pode mais ele tem que cuidar de tudo pois eh MOD GLOBAL e isso dificulta as coisas ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.