Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beijos :* (Tópico idiota) :X


Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beijar é muito bom, né? Quem já experimentou quer sempre repetir e quem é BV ainda vai descobrir, sem pressa – porque, para o beijo ser bom, tem que ser no tempo certo, com a pessoa certa. Beijar na boca, afinal, tem uma importância muito grande, significa milhares de coisas: carinho, prazer, intimidade... Seja apaixonado ou casual (numa festa, balada, etc), o beijo é mesmo tudo de bom, mas às vezes dá uma insegurança! Já sentiu? Pois então é hora de espantar seus medos, relaxar e curtir o momento. Conversamos com muita gente, inclusive alguns especialistas no assunto, e reunimos todas as dicas para você mandar superbem na hora H!

 

 

10 respostas para 10 dúvidas

 

1) Olhos fechados ou abertos durante o beijo?

 

“Quando a gente deixa os olhos abertos, é meio ruim, nós não relaxamos e acaba não sendo legal! Eu prefiro deixar os olhos fechados, sem falar que é mais romântico!” – Letícia Tagliari, 13 anos.

 

“Se estiverem fechados, você concentra a sua atenção mais na sensação do beijo, na boca. Se estiverem abertos, você aproveita para trocar energia também pelo olhar. Então, a escolha é sua, mas o que não vale é beijar olhando para tudo quanto é lado!” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

 

2) O que fazer com os lábios e com a língua?

 

“Vale morder, sugar, roçar... O legal é explorar a boca e são tantos os movimentos que precisaríamos de uma página inteira para demonstrá-los, mas dois são bastante interessantes: experimente roçar lentamente a língua no céu da boca do menino no momento do beijo. Outro movimento interessante é contornar os lábios dele com a língua, lentamente, e, logo depois, beijá-lo profundamente.

 

Descubra o ritmo dele e imponha o seu também. Deixe ele comandar alguns movimentos, siga-os e, depois, vá fazendo os seus próprios. Um bom beijo é assim, feito por duas pessoas. Outra dica é usar a sua respiração para deixar o cara entusiasmado. Quando estiver no meio do beijo, respire com força e profundamente. Então, estreite o garoto mais ainda nos seus braços” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

 

3) O que fazer com as mãos durante o beijo?

 

“As mãos fazem arte de um bom beijo. Enquanto você beija, pode fazer carinho nos cabelos dele, no rosto, etc” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

 

4) E quando rola a "mão boba" do menino?

 

“Se a menina não quer a 'mão boba', o ideal é deixar seus braços caírem na lateral de seu corpo e segurar as mãos do menino com delicadeza, fazendo carinho e guiando-as para as áreas de seu corpo onde ela gostaria de senti-las. Por exemplo: pode guiá-las para a sua cintura ou para as costas. Mas tudo com jeitinho!” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

 

“Beijo bom é aquele que tem um pouco de pegação. Ficar só no beijo não tem muita graça. Mas, se a menina não quiser, ou se a gente se conhecer há pouco tempo, eu respeito” – Igor Sprewmz, 18 anos.

 

5) O beijo pode correr para o pescoço? Em que outros lugares os meninos gostam de receber beijos e mordidinhas?

 

“Isso depende muito do menino, mas, em geral, beijos no pescoço, nas orelhas, nas têmporas, na testa, no nariz e até nos olhos são excelentes complementos para o beijo na boca. Ainda assim, alguns meninos podem estranhar, então a minha dica é ir beijando lentamente essas outras áreas, sem pressa, para que você possa sentir se ele está gostando ou não” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

 

6) Como respirar durante o beijo?

 

“Pelo nariz! Pior é quando você está com ele entupido. Mas, se não estiver, é possível beijar por muito tempo, sem parar” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

 

“Uma vez, minha amiga quase desmaiou! Ela achou que seria ruim o menino ficar sentindo a respiração dela e acabou prendendo o ar. Ela ficou vermelhinha, teve até que se sentar no chão para recuperar o fôlego” – Letícia Tagliari, 13 anos.

 

7) Vale beijo babado?

 

“Existem pessoas que salivam demais durante o beijo e isso não costuma ser muito agradável. O ideal é que você tente controlar isso. O beijo muito molhado é de pessoas que chegam com muita sede ao pote. Imagine um cachorro que saliva diante da comida. Imaginou? É mais ou menos isso!” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

 

“A respiração ajuda a controlar a salivação. Respire sempre bem quando estiver beijando” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

 

“É horrível quando o cara baba demais, porque você fica sem graça de limpar. Mas aí eu sempre dou um jeitinho. Disfarço e viro de costas para o menino e limpo ou então finjo que vou coçar o queixo” – Andreia B*, 20 anos.

 

8) É legal beijar chupando bala ou chiclete?

 

“Sim, é totalmente válido! É até legal você compartilhar com a pessoa a bala, o chiclete, frutas, mel, chocolate, gelo... É divertido introduzir um elemento surpresa no beijo, seja ele um doce, uma técnica ou um jeito diferente de beijar” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

 

“O beijo que me deixa nas nuvens é quando o menino está com chiclete ou bala, quando está com aquele gostinho bom!” – Letícia Tagliari, 13 anos.

 

“Chiclete? Eca! Acho muito nojento! Bala é legal” – Igor Sprewmz, 18 anos.

 

9) Batom ajuda ou atrapalha?

 

“Ajuda a ficar com a boca bonita, atraente. Mas pode atrapalhar porque se espalha pelo seu rosto e pelo rosto dele” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

 

“Não me incomodo com brilho, mas detesto batom, porque borra tudo” – Igor Sprewmz, 18 anos.

 

10) E se der vontade de tossir durante o beijo?

 

“Pare e tussa, isso não é vergonha para ninguém. Não fique segurando a tosse, senão poderá acontecer uma catástrofe de proporções bíblicas!”, brinca Pedro Paulo Carneiro. E alerta: “Se a sua tosse for um indício de gripe, então não beije!”. Melhor poupar o menino de ficar doente, né?

 

A química

 

“Imaginem só um beijo sem língua! Pois é, o famoso 'beijo francês' de beijo não tem nada, é mais um beijo técnico, porque eles não usam a língua. Uma vez, beijei um menino parisiense e foi super sem graça, foi oco, vazio, um horror. O cara chegou a comentar que o meu beijo era diferente e achei muito engraçado. Lógico, né? Eu usava a língua e ele não!”, ri Andréia B*, 20 anos. “Mais tarde, descobri que, para os estrangeiros, beijo é coisa muito íntima. De língua, então, nem se fala! É coisa de namorado mesmo”, conta.

 

Mas, para ela, a questão vai muito além da nacionalidade. O beijo depende de cada pessoa, o santo de uma tem que bater com o da outra. Na verdade, Andreia em uma uma teoria: “Não existe esse negócio de beijo bom e beijo ruim. Existe beijo que encaixa e beijo que não encaixa, pura química, só isso. Então não tem por que ficar se descabelando achando que pode mandar mal etc. Até porque tem alguns beijos que, de primeira, não são tão bons e, depois, com o tempo, ficam excelentes. Quando você gosta da pessoa, você se acostuma, aí cada um adapta naturalmente a sua forma de beijar e rola o encaixe”, diz.

 

Cláudia Felício, jornalista, autora do livro “Tudo sobre meninos... para meninas” (Editora Planeta Jovem) assina embaixo da 'teoria quebra-cabeças' de Andreia. “É tudo uma questão de encaixe mesmo. Às vezes o menino quer beijar rápido e a menina curte um beijo mais lento. Às vezes o garoto é do tipo língua de manivela e a menina prefere beijar de outro jeito ou vice-versa. O beijo bom é aquele no qual se chega a um acordo no jeito, no ritmo de beijar, nos carinhos”, afirma Cláudia.

 

O treino

 

Hoje em dia, ela acha engraçado, mas, quando era mais nova, a autora Cláudia Felício já treinou muito. “Treinava o beijo sozinha, no azulejo do banheiro, tentava pegar gelo dentro do copo com a língua e mais outras coisas assim. No entanto, acho que isso não adiantou nada. No meu primeiro beijo, quando fui chegando perto do garoto, foi me dando aquele medo de não não mandar bem, mas, depois que nos beijamos, foi tudo tão diferente do que eu tinha combinado com o azulejo do banheiro!”, brinca Cláudia.

 

Já Andréia B* conta que treinou muito na mão. “Vale para você aprender a não babar, a perceber como a pessoa vai sentir os movimentos que você fizer com os lábios e com a língua”, garante Andreia.

 

Outras dicas importantes

 

Dê preferência ao menino de quem você realmente gosta. Beijo com carinho é o melhor de todos, sem sombra de dúvida! Por fim, não se esqueça: você deve passar a sensação de que o melhor ainda está por vir. “Assim, você cria ainda mais expectativa. Essa é uma das principais chaves da sedução”, finaliza Sérgio Savian.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijar ée bom '-' ³

 

@Off

“Beijo bom é aquele que tem um pouco de pegação. Ficar só no beijo não tem muita graça. Mas, se a menina não quiser, ou se a gente se conhecer há pouco tempo, eu respeito” – Igor Sprewmz, 18 anos.

 

esse cara e safado, mas tem razão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaDs ~;1243749"]Beijar ée bom '-' [5]

 

@Off

 

Sexo também pow ! HUSAUHSHUAUHSAHUSAUHSAHUSHAUSHUAHUSAHUSAHUSAUHSHUA!

 

Brinks :]

 

Depende da situação,se for sexo com alguém que você não conheça não é tão legal,já se for com uma pessoa que você a ame é melhor :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.