Newt Scamander 215 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Olá Pessoas . Estou aqui novamente , para anunciar mais um evento da Point Blank . Desta vez algo que irá ver se você é bom de percepção. O famoso Caça Palavras , voltado para o Point Blank . O jogo conta com palavras sortidas em um monte de letras espalhadas , seu objetivo é encontrar as palavras com relação ao jogo . Para isso se baseie na imagem abaixo : As palavras podem ser encontrada em todas as direções . Modelo de Inscrição Você pode , baixar a imagem e usar algum editor de imagem para "circular" as palavras que você achar . ou Simplesmente , faça uma lista com as palavras que você ir encontrando. Regras - Moderadores e Estagiários não poderão participar - Apenas uma inscrição por membro - Caso for descoberto contas fakes participando o membro será punido . - Em caso de empate o critério para desempatar será ordem de postagem - Nesse tópico só serão permitidos as inscrições do evento , caso fuja disso estará sujeito a punição . - Dúvidas sobre o evento deverão ser postadas no respectivo tópico indicado pela equipe - Quanto ao cronograma de inscrições,encerramentos,as inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia especificado A partir de 00:00 do dia posterior, as inscrições não serão mais aceitas e o tópico será fechado assim que possível. Cronograma [TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center] [TR] [TD=align: center]Inscrições[/TD] [TD=align: center]19/07/2014~30/07/2014[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Vencedores[/TD] [TD=align: center]01/08/2014[/TD] [/TR] [/TABLE] Premiação [TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center] [TR] [TD=align: center]1° Lugar[/TD] [TD=align: center]150 Posts + 70 Pontos + Troféu de Ouro[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]2° Lugar[/TD] [TD=align: center]125 Posts + 60 Pontos + Troféu de Prata[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]3° Lugar[/TD] [TD=align: center]100 Posts + 50 Pontos + Troféu de Bronze[/TD] [/TR] [/TABLE] Boa Sorte a todos . E que vença o melhor . Qualquer dúvida poste aqui : Dúvidas Concerte as Frases #1 Atenciosamente Equipe Point Blank Zone Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Está e a primeira vez que estou querendo participar de um evento. Para aonde eu envio as respostas ou a imagem circulada com as palavras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Vocês criaram o evento e todos da área PB ficaram off, demoraram MUITO para responder as duvidas, então, caso game, hit, net e sky sejam palavras, é nois pq eu também as achei, mas se só valer 1 opinião, então quero que elas não contém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 >Como se eu fosse achar todas palavras sem nem falar quantas são '-- Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Na diagonal eu fiz um traço pq o paint n tem forma na diagonal ;-; "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teamkiiller 46 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Lista MSTATION TARANTULA SHOPPING CENTER LUXVILLE HEROIDEGUERRA DESERTEAGLE BROCHE Essas foram as que eu achei 2 Horas procurando Huhsushsu3 A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Tarantula Ongame Net ShoppingCenter Ping Mstation Cash Luxville DesertEagle Guerra Zeppeto Broche Essa tava tenso ( não sei se tinha mais ou se tem alguma errada ) Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 • Mstation • Luxville • Heroideguerra • Ongame • Broche • Tarantula • Shoppingcenter Obs: Se eu enviei essa mesma mensagem 2x, me desculpem, minha conta deslogou sozinha na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
str8M 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Nick:str8M Se existe um objetivo na vida você pode seguir em frente mais confiante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Ping Ongame Luxville Mstation Cash Zeppeto Guerra Broche ShoppingCenter www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFirstGoldPosterLifeMy 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 ShoppingCenter Ongame Luxville Ping Mstation Cash Zeppeto Guerra Broche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Luxville Mstation Cash Ping Ongame Guerra Hack Zeppeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 31 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 Inscrições Encerradas Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados