Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Armazém

Manobinho
 Compartilhar

Pergunta

estou com uma dúvida, eu estou usando o Armazém Temporário, sendo que pegei aquelas Tornozoleiras do Zoro(na rebelião das mascotes), eu pegei as tornozeleira e escolhi para outro personagem, sendo que tenho o Armazém temporário.. esses itens que eu pegei antes de retirar todos os itens do Armazém temporário ainda estão no Armazém aguardando ser pegados?

OBS: eu pegei nessa mesma atualização(GCV) que teve o evento "Rebelião das Mascotes"(com os personagens sendos itens individuais)

OBS²: pegei as tornozeleiras com o personagem Sieghart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendi muito bem o que você disse, mas acho que é isso que você quer saber:

O Armazém temporário só terá itens que você possuía antes da individualização do inventário. Nele não podem ser adicionados itens, apenas podemos retirar itens dele. Não pode-se usar o Armazém normal antes de esvaziar o Armazém temporário.

O Baú de Tornozeleiras do Zoro permite, se entendi direito, escolher um personagem para receber a Tornozeleira do Zoro. Você pode recolher o baú com um personagem e retirar a tornozeleira com outro. Ela é enviada diretamente ao inventário do personagem.

Link para o comentário

• 0
Não entendi muito bem o que você disse, mas acho que é isso que você quer saber:

O Armazém temporário só terá itens que você possuía antes da individualização do inventário. Nele não podem ser adicionados itens, apenas podemos retirar itens dele. Não pode-se usar o Armazém normal antes de esvaziar o Armazém temporário.

O Baú de Tornozeleiras do Zoro permite, se entendi direito, escolher um personagem para receber a Tornozeleira do Zoro. Você pode recolher o baú com um personagem e retirar a tornozeleira com outro. Ela é enviada diretamente ao inventário do personagem.

sim cara, eu já tentei isso só que eu já chequei nos "acessórios", e ainda não está lá, eu guardei uma Caixa da Tornozeleira com o Sieg, caso não tenha chegado ainda ou não estar no Armazém depois que eu esvaziar o Temporário,

OBS: eu pegei 4 caixas: 1 pra Arme, Lin, Sieg e Azin

OBS²: abri a caixa e os itens não chegaram(provavelmente deve estar no Armazém)

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
sim cara, eu já tentei isso só que eu já chequei nos "acessórios", e ainda não está lá, eu guardei uma Caixa da Tornozeleira com o Sieg, caso não tenha chegado ainda ou não estar no Armazém depois que eu esvaziar o Temporário,

OBS: eu pegei 4 caixas: 1 pra Arme, Lin, Sieg e Azin

OBS²: abri a caixa e os itens não chegaram(provavelmente deve estar no Armazém)

Acho que a Tornozeleira do Zoro não é enviada direto para o personagem como um item Acessório. Veja se não foi enviada uma caixa para ser aberta na aba Inventário, eu não tenho essa tornozeleira então não sei muito bem sobre isso.

Link para o comentário

• 0
Acho que a Tornozeleira do Zoro não é enviada direto para o personagem como um item Acessório. Veja se não foi enviada uma caixa para ser aberta na aba Inventário, eu não tenho essa tornozeleira então não sei muito bem sobre isso.

eu já chequei lá, mais até agora nada...

deve estar no armazém, ou talvez não :droga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.